Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Cabelos bonitos e hidratados

Oi antenadas,

vocês sabiam que a hidratação dos cabelos é um tratamento essencial para manter a saúde dos fios e do couro cabeludo? Isso vale principalmente para quem usa tintura ou realiza outros procedimentos como alisamentos e relaxamentos. Com função de nutrir e recuperar maciez e brilho dos fios, ela precisa ser feita pelo menos 1 vez por mês no salão e a cada 15 dias em casa. Aqui, vamos dividir com vocês alguns produtos que nos ajudam muito na hora de "se virar nos 30" e dar uma de cabeleireira! Para começar, falaremos sobre o "queridinho" das celebridades...

Reconhecida com uma das melhores marcas quando o assunto é capilar, o produto é o favorito de divas como Drew Barrymore. A gente está louca para provar!



Moroccanoil Hidratante Máscara (Tampa Marrom)


O que diz o produto: tratamento para hidratar e reparar os cabelos secos e danificados. Com o uso contínuo, esta máscara altamente eficaz revitaliza o cabelo para ajudar a recuperar o brilho e maleabilidade.”         
Modo de usar: aplicar uma colher de chá (um pouco mais se o cabelo for longo) na palma da mão e distribuir uniformemente. Deixar  agir  de 5 a 10 minutos. Enxaguar com água fria.



Moroccanoil Restaurativa Hair Mask (Tampa laranja)
O que diz o produto: “tratamento fisioterápico intenso que penetra profundamente no cabelo para ajudar a reconstruir e reparar. Esta máscara reverte os danos causados por produtos químicos, calor e elementos ambientais. Penetra profundamente no cabelo para ajudar a reconstruir e reparar.”
Modo de usar: aplicar uma colher de chá (um pouco mais se o cabelo for longo) na palma da mão e distribuir uniformemente. Deixar  agir  de 5 a 10 minutos. Enxaguar com água fria. 


Pantene Pro-V Restauração Profunda


O que diz o produto: “restaura 1 ano de dano em apenas 1 mês. A fórmula com Pró-Vitaminas da coleção Restauração Profunda da Pantene Pro-V penetra profundamente na estrutura interna do cabelo ajudando a restaurá-lo, devolvendo, assim, brilho e vida.”

Modo de usar: lavar os cabelos com shampoo e aplicar o produto em seguida. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

A máscara é a preferida da Top Gisele Bündchen, que por sinal é a garota-propaganda da marca. Será mesmo que o produto é o segredo das madeixas impecáveis da loira??



Máscara Reconstrutora Bonacure - Repair Rescue Treatment

O que diz o produto: "tratamento reconstrutor profundo e duradouro, que repara e regenera a estrutura interna capilar. Sua fórmula contém aproximadamente mais de 30% de princípios ativos, proteína Cura Tec que junto a glicina oferece proteção com ação reparadora e proporciona união da estrutura da fibra danificada. Ainda em sua composição possui Aphinity Technology que são agentes ativos que detectam as zonas danificadas da estrutura do cabelo e aderem-se a fibra formando um escudo protetor."

Modo de usar: aplique depois do shampoo, no comprimento e nas pontas dos cabelos, e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxágue todo o cabelo. Utilize uma a duas vezes por semana.

Máscara Hidratante p/ Cabelos Secos Nutricion Intense
 
O que diz o produto: "máscara para os cabelos incrivelmente rica e deliciosa, com uma bonita tonalidade de mel dourado. Um verdadeiro tratamento reparador dos cabelos ressecados e de fibras capilares danificadas. Este tratamento intensivo tem como característica a presença do Nutri-Complexe, uma combinação original de agentes nutritivos e reparadores (um derivado da proteína de seda e Ceramida), para uma ação tripla: nutrir, reparar e uniformizar a fibra capilar."


Modo de usar: aplique depois de lavar os cabelos, com eles ainda úmidos. Depois aguarde uns 10 minutos e enxague.

Obs: A linha é a preferida da modelo, atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro.



Máscara de Nutrição Intensive Treatment Hair Mask
O que diz o produto: "Intensive Treatment Hair Mask fornece nutrients que ajudam a restaurar o brilho e volume naturais nos cabelos muito danificados. Aplicações sucessivas aumentam seus efeitos protetores e reparadores. O cabelo mantém-se leve, volumoso e fácil de pentear."

Modo de usar: indicado após o shampoo, prevenindo contra pontas quebradiças, cabelos secos e danificados.


Máscara de Nutrição Smooth Down Butter Treat
O que diz o produto: "máscara de tratamento nutritivo para cabelos ressecados e indisciplinados. Nutre instantaneamente os cabelos fazendo com que fiquem disciplinados."

Modo de usar: utilize logo depois do shampoo com os cabelos previamente secos. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Lavar abundantemente.

Super Máscara Hidratante
O que diz o produto: "máscara de tratamento nutritivo para cabelos ressecados e indisciplinados. Nutre instantaneamente os cabelos fazendo com que fiquem disciplinados."

Modo de usar: utilize logo depois do shampoo com os cabelos previamente secos. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Lavar abundantemente.
Máscara Reparadora Masque Éclat Réparateur aux 5 Huiles Essentielles

O que diz o produto: "máscara de cabelos que oferece uma hidratação intensiva e proteção. Recomendada principalmente para cabelos tingidos ou quimicamente tratados, esta máscara nutre e restaura profundamente as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, protege dos efeitos agressivos de tratamentos de cabelo e da agressão do ambiente (sol, poluição, etc). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave."

Modo de usar: a máscara deve ser aplicada nos cabelos lavados. O produto precisa agir por alguns minutos, antes de ser retirado. Se preferir use uma touca térmica para potencializá-lo.

 Máscara Capilar Hidratante Keratina

O que diz o produto: "para cabelos ressecados e danificados. Sua fórmula com Keratina proporciona maciez, hidratação e reconstrução dos fios. A Keratina é a proteína mais importante para condicionar e reconstruir o fio."

Modo de usar: aplicar nos cabelos lavados com o shampoo, massagear por 3 minutos e enxaguar bem.

Pós Escova Progressiva Máscara Ultra Hidratante

O que diz o produto: "auxilia na recuperação de nutrientes perdidos durante o processo químico, deixando-os extremamente macios e brilhantes. Sua formulação rica em creatina, manteiga de cereais e queratina também prolonga o liso por muito mais tempo."

Modo de usar: após o shampoo. Use a máscara pelo menos 2 vezes por semana, durante 3 minutos. Em caso de cabelos realmente danificados, deixe agir por 20 minutos e enxágue bem.

Máscara Reparadora Absolut Repair Baume Réparateur des Chaveux Très Abîmés
O que diz o produto: "máscara reestruturante indicada para cabelos danificados. Sua fórmula possui o Sistema Neofribine à base de ceramidas, silicone e filto Uv, juntos estes ativos ajudam a reforçar a fibra capilar dos cabelos danificados pela utilização de processos químicos como (coloração, descoloração e escovas inteligentes). Esta máscara reforça a estrutura dos fios, deixando-os fortes, saudáveis, maleáveis, sedosos e com brilho intenso. "
Modo de usar: aplique sobre os cabelos lavados e deixe o produto agir por alguns instantes e enxágue abundantemente.

Máscara de Nutrição Semí Dí Líno Diamante - Illuminating Mask


O que diz o produto: " para cabelos opacos. Repara as partes danificadas, dando hidratação e elasticidade às fibras. Sua fórmula à base de semente do linho, vitamina E, ômega 3 e ômega 6, fecha as pontas duplas, proporcionando um brilho excepcional aos fios. O efeito condicionador imediato desembaraça os cabelos e restitui a sua natural maciez."Modo de usar: aplicar sobre os cabelos úmidos. Distribua o produto com um pente sobre os fios e as pontas, deixando em repouso por alguns minutos. Enxaguar com água morna."

Hidratando cabelos cacheados ou crespos...

Máscara Hidratante Masque Oléo-Curl Intense

O que diz o produto: "textura de manteiga para cabelos cacheados, ondulados e indisciplinados. Ultra-hidratante contém ativos de brilho e proteção, que combinados, geram uma metamorfose completa dos cabelos, deixando os cachos com um toque hidratado. O complexo Nutri-Huile, com micro-óleos aliados aos polímeros catiônicos, tornam os fios macios, disciplinando até os cabelos mais rebeldes."
Modo de usar:  aplique no cabelo lavado e enxuto. Deixe por 5 minutos. Enxágüe abundantemente.



Máscara Reconstrutora Antiidade Máscara Reconstrutora Suco de Lichia e Peptídeos de Arroz

O que diz o produto: "máscara reconstrutora para cabelos quimicamente tratados com suco de lichia e peptídeos de arroz. Hidrata profundamente e repõe a umidade natural perdida durante os processos químicos e térmicos, dando brilho e força."


Modo de usar: após o shampoo, coloque a máscara e aguarde  três minutos. Se o cabelo estiver realmente danificados, deixe agir por 20 minutos e enxágue bem. Use pelo menos 2 vezes por semana.

Os produtos que aparecem nesse post só apenas sugestões. Se você usa um que gosta e acredita que tenha um efeito incrível, indique para gente. Vamos amar!! Queremos sugestões...
Beijos,
Priscila e Lorena.

8 comentários:

  1. Confesso que na hora de comprar meu creme de hidratação, bate uma dúvida cruel quando tenho escolher o melhor produto. Na próxima compra vou procurar a máscara da Scharzkopf. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. São tantas opções!Vale a pena verificar o custo X benefício!
    Eu recomendo Máscara Hidratante Masque Oléo-Curl Intense é muito boa!
    legal esta matéria!
    O Blog está ótimo!
    Grácia

    ResponderExcluir
  3. rauane.camille@gmail.com11 de julho de 2011 às 09:33

    Muitooo bomm...adoro cuidar dos meus cabelos e essas dicas estão ótimas!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Moroccanoil de tampa marrom virou meu companheiro fiel desde ano passado, já estou no segundo pote!!! É muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bomm!! eu não deixo de hidratar minhas madeixas, hidrato toda semana. Uso o creme da loreal, Elseve cabelos com quimica e finalizo com o condicionador para selamento dos fios.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...