Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os indispensáveis anti-rugas

Oi, antenadas!!

Hoje vamos falar sobre um assunto sugerido por uma de nossas antenadas seguidoras, a Manuela Ramos. Ela nos mandou um e-mail e nós decidimos abordar o tema. 

Quem passou dos 25 anos, como nós, sabe que é nessa idade quando os sinais do tempo começam a aparecer. Tão novinha, né? Pois é meu bem, não adianta ficar triste, é a vida! É porque, a partir dessa idade a mulher começa o processo de envelhecimento e aí não tem mais o que fazer pra parar isso, o jeito é se cuidar!! E, só um detalhe, se você fuma, bebe em excesso, come mal e dorme pouco o processo é mais rápido, viu?!

No mundo dos cosméticos e dos cremes para tratamento, há vários produtos específicos para o rejuvenescimento do rosto. Há ainda aqueles para a área dos olhos e dos lábios. Cada um com uma promessa diferente. O segredo é manter a pele hidratada. Nutrir com tudo aquilo que ela precisa, vitaminas, proteínas...

Segundo os especialistas, uma boa máscara ajuda muito, assim como, limpar a pele todos os dias e usar o bloqueador solar (isso é regra!). 

Agora, como escolher o produto ideal? Bom, ele deve deixar a pele firme, sedosa e não gordurosa. E se você quer que ele faça efeito mesmo, use todos os dias, sem exceção. Vamos às dicas...




 Esse é o creme anti-rugas Q10 Plus da Nivea. É pra ser usado durante o dia e já vem com protetor solar fator 15. A promessa é que reduz visivelmente as linhas de expressão em apenas três semanas de uso, já as rugas em quatro semanas. É de rápida absorção e indicado para peles normal e mista.




 O Primordiale Skin Reharge Eye, da Lancôme, é indicado para os primeiros sinais de rugas no contorno dos olhos, bolsas e olheiras, a partir dos 25 anos. Enriquecido com vitamina E, ajuda a neutralizar os radicais livres. A promessa é de uma pela mais jovem e radiante.







O da imagem é o Renew Reversalist, da Avon, para ser usado à noite. A promessa é de uma pele mais jovem enquanto você dorme. Quatro semanas e a marca diz que a pessoa já sente a diferença. A linha oferece produtos para várias idades, diurno ou noturno.






 


Por último, o Lifctactiv Retinol HA, da Vichy. Este promete pele nova em 4 dias (pasmem!). Indicado para mulheres de 35 a 45 anos. Atua em todos os tipos de rugas, ou seja, aquelas permanentes, reversíveis e embrionárias. A marca diz ainda que o produto tem ação de preenchimento e o efeito de alisamento imediato.




Os produtos apresentados aqui são para diferentes áreas e funções. Selecionamos de marcas diferentes e apenas alguns. Cabe a você escolher o que achar melhor. Creminhos não faltam no comércio. A dica é consultar um dermatologista, só ele pode afirmar qual é o mais indicado para o seu tipo de pele.


3 comentários:

  1. Excelêntes produtos!!

    E também tem a Linha Active e ActiveDermato de O Boticário que tem FPS 15 Vitaminhas C K E e Nanotecnologia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as rugas apareçem mesmo!!! Eu nao largo meus potinhos, tenho um para o dia, para a noite e para a região dos olhos também. Uso a linha Chronos da natura e adorooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses creminhos! Já usei o Renew da Avon e gostei muito.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...