Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mechas coloridas

Oi, antenadas!!

Que as mechas coloridas estão em alta isso todo mundo já sabe. Altamente anos 90, rsrsrsrs, que os jovens usavam o papel crepom, uó!! Na realidade, as mechas coloridas vem e voltam, como tudo no fashion world. Há alguns dias, Lauren Conrad (dos reality shows Laguna Beach e The Hills) fez uma enquete no seu blog. Ela perguntou aos leitores que visual eles achavam que ficaria melhor nela e o resultado foram as mechas coloridas. Na foto abaixo, um antes&depois... Bem fashion, não?!

O interessante é que a profissional responsável pela tintura disse que se Lauren quisesse esconder os fios coloridos, em uma ocasião mais séria, bastava um coque. Só que parece que ela não aguentou muito tempo não. A mudança só durou uma semana.



Mas, antes da Lauren Conrad outras celebridades já estavam causando burburinho com a cabeleira. Britney Spears estampou a capa do single, I wanna go, com mechas coloridas.


 E Lady Gaga, o que falar dela? No comments!!


A cantora Kate Perry já desfilava na edição do VMA (Video Music Awards), no ano passado, com o look. Olha aí...


Nós não somos muito adeptas das mechas coloridas, a profissão também não nos permitiria, jamais, rsrsrsr... Mas, se você gostou e quer saber como fazer pra mudar o visual, opte pelo aplique, é mais fácil e se você enjoar é só tirar!! Sem falar que não há riscos de danificar os fios como a tintura.

Agora, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...