Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Boca vermelha

Oi, antenadas!!

A moda chega à roupa, aos pés, ao cabelo e ... à boca!! Claro!! Os lábios são um detalhe importantíssimo. Não tem nem como disfarçar, é a sua apresentação. Portanto, nada de bocas mal pintadas. Mas, como nós estamos falando do fashion world, vamos então destacar o hit da estação: Vermelho! Opaco ou com brilho, o que vale é a cor forte, quente que tem tudo a ver com o inverno. Não só o vermelho puro, mas todos os seus tons. Ele chega no inverno para acender a cor mais escura da roupa, típica dessa estação. Mas nada de exageros na maquiagem. A dica é antiga, se você carregou a maquiagem no olhar, opte pelos batons clarinhos. Agora, se você quer arrasar com a boca vermelha, use sombras clarinhas, deixando o seu olhar mais leve.

Para uma boca atraente, ela primeiro precisa estar hidratada, sem rachaduras. Abuse dos batons com hidratante ou da manteiga de cacau. O contorno na cor do batom é muito bom para deixar um resultado perfeito. Tenha a mão um cotonete e o corretivo do seu tom de pele para ajudar caso você borre sem querer.

Como nós havíamos falado, este post tem a ajuda de vocês. Na semana passada, sugerimos às nossas antenadas que gostam dos tons avermelhados a nos enviar por e-mail uma foto usando o batom preferido e explicando o porquê dessa escolha. Foi um sucesso. Vocês são demais!!! Então, vamos dar uma olhada no resultado final. Clique na foto para ampliar.

"Tenho vários batons de cor vermelha, de marcas como Avon, Mahogany e Wet'n Wild. A minha tonalidade preferida é da marca O Boticário, da linha Intense, número 34. Só me sinto segura com ele! O vermelho realça a tonalidade da minha pele e casa bem com o meu tipo de sobrancelhas e cabelos. É tudo o que eu preciso."
Michelle Veloso








"Eu gosto da cor 7, da linha Aquarela, da Natura. Usei a primeira vez no dia dos namorados. Só achei que borra facilmente."
Beatriz Lacerda
"Eu gosto da cor Framboesa do Faces.Zip da Natura. Ele é um batom e brilho labial e tem FPS 8. Ele é molhadinho, deixa um brilhinho bonito na boca que parece gloss. Super recomendo!!"
Lilith Perboire.


"Eu gosto do batom da cor ameixa, Perfect Wear Ultrafixação com FPS 15, da Avon. Ele custa R$14."
Paula Rocha





 

"Eu não podia ficar de fora né?! Procureeeeeiii milhões de fotos e achei uma. O Vermelho Vivo, da linha Make B do boticário é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Beijos."
Suênia Araújo

"Eu gosto do batom da linha Intense, de O Boticário, número 34. Eu adoro, acho lindo. A cor combina com o meu tom de pele. Realça. Acho ideal para a noite. Recomendo com certeza." Nadja Maia



E aí, também gostaram do resultado?? Queremos agradecer mais uma vez pela participação de vocês. Agora, peraí, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

9 comentários:

  1. Que coincidência! A Nadja Maia e eu usamos o mesmo batom vermelho, o Intense nº 34 do O Boticário. Ambas concordamos que a cor combina com o nosso tom de pele, sendo eu morena clara e ela loira. Isso só vem comprovar que não precisa ter medo da cor vermelha nos lábios. Tem sempre um tom mais claro ou mais escuro que combina com agente. É a democratização do batom vermelho! \O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou uma pessoa de temperamento calmo, tranquilo, sou romantica... Prefiro as cores rosa quase pink e cor de vinho. Mas sei que a cor do baton, roupas, perfumes casa bem com a personalidade de cada uma. Sucesso ai meninas do lábios vermelhos.

    Boa noite, bjos

    ResponderExcluir
  3. Meninas, adorei o post.
    Um sucesso a participação das leitoras. Não mandei foto, mas por coincidência uso o mesmo batom que Lilith, o da cor Framboesa do Faces.Zip da Natura. Gosto muito. Também recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que realmente, o grande charme da mulher é o batom vermelho. Agora, se eu tivesse, os olhos de Michelle Veloso, em combinação com Vermelho Brilhante da Lancôme, eu estaria pronta para matar.

    ResponderExcluir
  5. Meninas! As proprietárias das bocas vermelhas selecionadas, estão de parabens! São Lindas....

    ResponderExcluir
  6. Recebi este link, pelo face de Michelle Veloso. Não uso batom kkkk Mas, nada impede q eu fale do meu ponto de vista. Acho as mulheres de batom vermelho, fascinantes, e muito mim chama, atenção.Quando pensamos em sedução, na mulher perfeita, pensamos em batom vermelho.
    E como um entendido da comunicação, Michelle, invista em TV, és uma moça muito fotogênica.
    Abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Amei a matéria e a nossa participação, claro!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esta matéria, eu sou uma das que tem medo de usar o batom vermelho, apesar de achá-lo super sexy, mas quando o coloco em mim, não sei, o acho pesado, mas quando vejo em outras mulheres, acho lindoooo... Vou me render a este grand eparceiro nosso... bjussss

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o mesmo batom da Beatriz Lacerda, tirei algumas fotos, mas deve ser a minha câmera, porque não ficou esse vermelho vivo maravilhoso que ficou na boca dela, ficou meio apagado.
    Mas mesmo assim, adorei. Como suspeito da câmera, vou tirar outras fotos (com outra câmera) e tentar ficar com essa boca super vermelha e viva!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...