Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cabelos renovados!

Olá antenadas,

quem usa tintura nos cabelos e está a fim de mudar o visual e ainda não tem ideia de qual cor escolher, é bom seguir as tendências ditadas pelos cabeleireiros mais famosos do país. Para esta estação, o inverno, todo mundo já está "careca" de saber que os tons de ruivo imperam! Principalmente os que puxam para o vermelho mais vivo, causando aquele impacto fashion!

O cabeleireiro Celso 
Kamura orienta que na hora de decidir, não devemos esquecer a regrinha: pele clara = tom acobreado de vermelho, pele escura = tom acajú. Isso garante um resultado mais harmônico.





Agora se você quer sair na frente, aproveite os dias de sol para desfilar com os fios já na cor do verão 2012. Queridinho das celebridades, o hair stylist Marco Antonio de Biaggi, afirma que o loiro vem com tudo na estação mais quente do ano.


Esqueça as mechas californianas! Aposte nas luzes. As loiras devem investir no loiro acinzentado dando uma diversificada com reflexos para realçar o tom. O ideal é livrar a raiz e aplicar a tinta no comprimento e nas pontas para dar um ar natural ao look, dando aquela impressão de "acordei assim"!! Ah, a técnica do ombré hair, que deixa as pontas gradativamente mais claras que a raiz, continua em alta!




Mas, não é porque está na moda que todas devem adotar o loiro. A gente sabe que tem muita gente que não combina ou não gosta de tons muito claros. No caso das morenas e negras, a sugestão é optar por um tom castanho. O top beauty artist, Marcos Proença, revela ainda que elas podem usar cabelo loiro, mas em nuances discretas, sem abusar. Olha a Beyonce aí, mostrando a medida certa!


Só não deixe de consultar seu cabeleireiro antes de tomar qualquer decisão. Vai que seu cabelo não anda muito saudável... Aí já viu né? Descolorir, colocar luzes ou uma tinta em cima de outra pode provocar um efeito nada agradável. Esperamos que tenham gostado!

Beijos meninas,

Priscila e  Lorena.

2 comentários:

  1. Eu to louca pra mudar meu visual..
    Ja pensei em luzes..Mechas..etc
    Ja ajuda as dicas né!?

    ResponderExcluir
  2. Já usei o cabelão vermelho intenso cacheado até a cintura. Eu adorava o resultado à la Shakira (antes da loirice). Gostei da sugestão do ombré hair. Vou experimentar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...