Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!!!

Oi antenadas!

Pela primeira vez, um post aqui no blog não vai passar pela pré-visualização minha e de Pri. Eu explico, este é surpresa! Ahahahaha. Pri, só vai ver quando ele estiver no blog e não no rascunho como costumamos fazer uma com a outra antes de qualquer publicação.

Enfim, este é especial. Hoje, dia 20 de julho, dia do amigo, não poderia deixar de vir aqui e tornar público o meu carinho pela minha grande amiga. Aqui no blog ela é Priscila, mas pra mim e para muitos, tenho certeza, ela é apenas Pri. 

 








Nossa amizade começou aos pouquinhos. Antes de nascer uma bela e verdadeira amizade, nos tornamos colegas de trabalho. Com o tempo, passamos a fazer parte da vida uma da outra e logo ela se tornou para minha filha, a tia Priscila "Xis". Hoje, ela já faz parte da família. Como uma boa tia, ela cuida da minha filha quando preciso, rsrsrsrs, é meu ombro amigo, minha parceira de blog e da vida. Este ano, serei madrinha dela e minha filha daminha do casamento (tudo isso pq consegui desencalhar a amiga e o noivo, um amigo, querido também, rsrsrsrs). 

Pri, hj no dia do amigo, precisava comentar, precisava reforçar a grande amiga que vejo em você, tantas coisas já passamos, tanto choro e tanta alegria. Vc é especial, tenha certeza disso!! Sempre pronta pra me apoiar ou até puxar a minha orelha, me defende com unhas e dentes, está em minhas orações, da mesma forma que estou na delas. Isso sim é a verdadeira amizade. Amo-te!

Queridas leitoras, este post eu não dedico só pra Pri, mas a todas vocês que fazem parte das nossas vidas. A minha maneira de homenagear foi falando sobre Pri, já que ela é minha companheira neste espaço e em outras áreas. Mas, vocês minhas amigas e amigas de Pri que nos acompanham sabem, também, que são muito especiais e essenciais em nossas vidas. Não precisamos dizer nomes, sei que vocês sentem no coração :)

Um feliz dia do amigo,

Lorena.

Só uma observação, nunca deixem para amanhã o que vocês podem fazer hoje. Demonstre o seu amor enquanto é tempo, enquanto há vida!!

4 comentários:

  1. lINDO!! O MELHOR FOI VER PRISCILA EMOCIONADA LENDO A MENSAGEM. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS! Adriana Nolasco

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeee, q surpresa maravilhosa!!Meu Deus, impossível ler este post e não me emocionar. Ló, vc sabe o quanto é importante para mim. Vc não é só uma companheira de trabalho, uma parceira de blog, uma amiga. Vc é a minha irmã! Quem merece ser homenageada aqui é essa mulher-menina que me ensina todos os dias a ser amiga, esposa, mãe, jornalista, dona-de-casa e blogueira!Te amo muito,Lolis. Tenho um amor enorme pela sua família tb! Sou muito feliz por ter vc na minha vida.Feliz dia do amigo!Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Queeeeeeeeeeee liiindoo!!!
    Que Deus abênçoe essa amizade e vocês duas!!

    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse post!
    Muito bonita a amizade de vcs!!!
    Parabéns Ló e Priscila!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...