Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Que tal ganhar um Batom da linha Make B do Boticário?

Oi antenadas,

depois de falar sobre a famosa boca vermelha, hit deste inverno, que tal ganhar um lindo batom da linha Make B do Boticário? A cor não poderia ser outra: vermelho intenso para você arrastar quarteirões, esbanjando sensualidade!! A promoção faz parte de mais uma parceria do blog com O Boticário.


O legal é que ele não saí fácil. A marca promete o máximo de cobertura com duração de até 8h!! Com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Estimula ainda a renovação celular e melhora a tonicidade e elasticidade dos lábios. Irresistível, né?

Para participar da promoção é simples. Comente neste post, coloque a frase "Eu quero o batom do Boticário". Não esqueça de colocar o seu nome e o seu e-mail, é muito importante para podermos entrar em contato com vocês. Seguidoras, já sabem, têm chance dupla. O ideal é que quando vocês, seguidoras, comentarem façam isso usando o login de vocês, fica mais fácil para a gente na hora da apuração. Mas, a novidade é que as antenadas que participaram do último post enviando a foto, se forem seguidoras terão chance TRIPLA. Ah! Gente, claro, né? Afinal, elas gostam e usam o batom vermelho.

O resultado será divulgado na próxima sexta-feira à noite. Fiquem antenadas. Só resta torcer e aguardar... Enquanto isso, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

23 comentários:

  1. "Eu quero o batom do Boticário"
    Beatriz Lacerda
    beatriz_bla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maria Eduarda Paiva8 de julho de 2011 às 06:50

    "Eu quero o batom do Boticário".
    Maria Eduarda Paiva
    dudarp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o batom do Boticário...Urgente!!!!!
    djalaide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero o batom do Boticário"
    Carla Correia
    carllacorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero o batom do Boticário" COM CERTEZAAAA

    Aline Galdino

    draalinegaldino@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero o batom do Boticário". Muitoooooo!!

    Carla Freire
    krlinhadf@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero o batom do Boticário"!!!

    Marília de Freitas Chaves
    mariliafchaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Michelle Veloso - michelleveloso.pe@dabr.com.br8 de julho de 2011 às 12:04

    Ai meninas, amei essa cor que eu não tenho ainda... "Eu quero o batom do Boticário"
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o baton do BOTICARIO!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o batom do Boticário.

    anaritasna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero o batom do Boticário".

    lilith_perboire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero MUITO um batom vermelho da Boticário!!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o batom da Boticário!
    paularocha82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero batom da Boticário!
    hamaraisa@gmail.com

    Isa

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero o batom do Boticário"

    Manu
    manuk2almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero o batom do boticário"

    Lourdinha
    dindinha20003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero o batom do Boticário"

    Orieta
    orietafbk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero o batom do Boticário"

    Sandra
    sandrinhasantospereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero o batom do Boticário"

    Suelene Aymar

    sue.bol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero o batom do Boticário"

    Márcia Regina
    marcia__regina2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero o batom do Boticário"
    wignab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Priii, olha eu aqui!!!
    "Eu quero o batom do Boticário"

    Cristiana Guerra
    cristianaguerramora@hotmail.com
    Beijão

    ResponderExcluir
  23. Daniele Caluête
    "Eu quero o batom do Boticário"
    Lindo demais.
    E adorei esse Blog de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...