Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um mês juntos!!

Meninas antenadas,

hoje comemoramos o primeiro mês do nosso blog. Estamos muito orgulhosas e felizes de ter este espaço para dividir tudo com vocês. No início, não tinhamos idéia do quanto seria prazeroso escrever e comentar sobre assuntos que gostamos e queremos sempre nos atualizar para saber mais e mais...
O "Peraí, Vamos Comentar" era só para ser  mais uma página na internet para compartilhar com amigos. Mas, a brincadeira foi além. Nos últimos 30 dias somamos quase 3.200 visualizações, o que nos dá uma média de mais de 100 visitas por dia (pode até parecer pouco se comparado as milhares de visitas diárias das blogueiras famosas, mas para gente que está apenas começando é muito, muito mesmo). Os números nos mostraram que precisamos levar a sério o nosso projeto, tendo responsabilidade no que informamos ou sugerimos aos leitores. Quem acompanha o blog acredita no que escrevemos, tem confiança. É tão bom quando alguém diz que adorou a receita que postamos ou passou a usar um produto que indicamos e que agora sabe tudo sobre moda, tendências. Sem falar dos leitores que descobriram estar acima do peso depois de fazer as contas usando a tabela de IMC que falamos aqui... Comentários assim, nos estimulam a sempre tentar melhorar, inovar. Tudo tem sido muito novo. A gente vive com mil idéias na cabeça. Projetos que pretendemos colocar em prática aos poucos (logo, logo vocês vão saber dessas novidades).
Queremos agradecer com todo o carinho, a atenção e a fidelidade de vocês. Muito obrigada!! 

Lembrem-se: o blog é nosso, sugiram, critiquem nos ajudem a deixá-lo cada vez mais com a nossa cara!

Um beijo enorme para todos!

Priscila e Lorena

Obs: Temos recebido muitas dúvidas sobre como comentar no blog. É simples! Logo abaixo do post, clique em comentários (nesse link, há a quantidade de comentários). Escreva o seu texto e clique em postar comentários. O blogger vai te pedir para selecionar um perfil. Neste local você pode colocar o seu nome, anônimo, site, conta do google... Nós indicamos o que coloca o nome, ele vai pedir URL, você pode deixar em branco, clique "postar comentário". Por fim, o blogger pede que você escreva aquelas letras que normalmente estão em sites. Escreva-as e o seu comentário aparecerá no nosso blog.

Um comentário:

  1. Parabéns, Ló! Que vocês continuem nos deixando sempre atualizadas com o que há de mais novo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...