Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Adesivando tudo

Oi, antenadas!

A nossa dica está em alta!! Os adesivos para decorar ambientes deixaram de ser apenas frases, para virarem arte. Hoje, eles alegram um espaço com criatividade e bom-humor, deixando o lugar com a cara do dono. Os arquitetos ajudam na criação. Se a  idéia é usar os que não tenham aparência de adesivo, estes da foto abaixo seriam uma boa opção. Aplicados na cozinha, parecem até quadros.


Os modelos com flores estão entre os preferidos. Eles fazem o maior sucesso no quarto. A dica é escolher cores em tons de azul e cinza, que passam uma serenidade ideal para ambientes assim.



Achamos este bem interessante, para os casais apaixonados que desejam personalizar o "cantinho dos dois". Um toque diferente, bem romântico.







No quarto das crianças, desenhos e borboletas coloridas para alegrarem o espaço.
 
No box do banheiro, fica um charme.
Todos os adesivos que mostramos aqui são criações de arquitetos. Mas, você pode encontrar parecidos nas lojas. O legal é o preço. No comércio do centro da cidade, eles podem ser encontrados a partir de R$40. Olha, que se pesquisar direitinho pode ser que você encontre até mais barato. Há ainda, os que são bem divertidos como os colocados na geladeira. Separamos alguns bem legais!!



 

 





Os adesivos são legais, estão na moda. Mas, cuidado na escolha. Peça a ajuda de um profissional, para não ficar "brega". E nem tente colocar sozinha. As bolhinhas de ar ficam um horror e essa não é a sua intenção, concorda?

Bjs,

Lorena e Priscila.

5 comentários:

  1. Ló e Pri, parabéns pelo blog. Está ótimo! Sucesso! Beijinhos =*
    Ass: Manuella Almeida.

    ResponderExcluir
  2. PS: Ló, tua geladeira merece um adesivo desses. Hehehe...
    Ass: Manu.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as galinhas na geladeira, sem contar que o pinguim já virou a marca da cozinha. Lindosss!!!!Pri, você que ta fazendo seu enxoval a galinha cai muito bem em sua geladeira. KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, estou amando o blog... muito legal! Amei os adesivos, em especial o para casais apaixonados. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!Vamos escolher para sua nova ksa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...