Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desculpas

Oi, antenadas!

Nosso blog passou por um probleminha ontem e o texto "Que tal tatuar os lábios?'', postado na quarta-feira, dia 11/05, foi excluído do blog (não sabemos como!). Enfim, em respeito à nossas queridas leitoras estamos postando, novamente, o mesmo texto. Deixamos aqui nosso pedido de desculpas.

Obrigada,

Lorena e Priscila.

Segue abaixo o post:


Olá meninas antenadas,

Hoje, quero falar com vocês sobre mais uma têndencia maluca no mundo fashion: tatuar os lábios!! Isso mesmo, quem lança a novidade é a marca Violent Lips. A idéia, pra lá de moderna e quase bizarra, já anda espalhada pela boca de muitas americanas.

 









As tattoos são temporárias e vêm em diversas cores e estampas. Na categoria animal, encontramos imitações de pele de cobras, onças, tigres e zebras.














Há ainda as "crazy for colors" nas versões rosas, xadrez, bolinhas e arco-íris.



    
Diferente da verdadeira, a aplicação da tatuagem é indolor. Ela parece um adesivo. Basta ajustá-la aos lábios, primeiro ao superior e depois ao inferior, cortar os excessos, posicionar sobre a boca e umedecer com um algodão ou com uma gaze para remover o plástico cuidadosamente. A dica é molhar mais uma vez os lábios para ter certeza de que ela fixou bem.
 
Por enquanto, a venda só é feita nos Estados Unidos. Mas, se você se interessou e não pensa em viajar tão cedo, pode fazer a compra pela loja virtual da Violent Lips. Os pacotes, que vêm com três unidades cada um, custam cerca de $15.  E aí, gostou da novidade? Eu ainda não me imagino saindo na rua com os lábios de tigresa, por exemplo... Mas, acho que faria o maior sucesso no carnaval!!

Então, vamos comentar?

Bjus,
Priscila.

 

Um comentário:

  1. Adorei tds...vamos comprar p/ arazar no carnaval,kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...