Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Refresque-se!!!

Oi, antenadas!

Depois da dica de Pri, vim deixar a minha!! Cada uma com seu vício. Pois bem, um dos meus, é a água termal. Adooooro! Aprendi, of course, com a minha antenadíssima mãe. A marca que eu uso sempre é a francesa La Roche-Posay. Tomei gosto mais ainda quando eu li que top Gisele Bündchen também usa, rsrsrs. Aqui em casa, eu costumo usar de manhã quando acordo para tirar aquela cara inchada, típica de quem acorda antes das 6h. Ás vezes, uso à noite ou durante o dia quando me dá vontade. Quem fica ao meu lado também leva borrifada no rosto. Meu marido e minha filha sabem bem disso. Adoro sair por aí apertando o spray.

 Nunca comprei no Brasil. Normalmente, adquiro no exterior quando viajo ou alguém que viaja e traz pra mim, rsrsrsrs. Aqui também vende e é fácil de encontrar nessas farmácias que vendem cosméticos ou importadoras, tem de 150 e 300ml. O preço da garrafinha maior, nos Estados Unidos, custa em média $10. Muito barato. No Brasil, a última vez que vi, ela custava algo em torno de R$75. Pois é, meu bem, vivemos em um país cheio de impostos.

Vamos deixar de blá blá blá e comentar o que interessa. Quem nunca ouviu falar deve estar se perguntando para que serve. A lista de qualidades é extensa. A água termal é rica em sais minerais, como cálcio, magnésio e ferro. Tem grande capacidade antiinflamatória, cicatrizante e propriedades anti-oxidantes e suavizantes cientificamente comprovadas. Em contato com a pele, traz um alívio instantâneo causado pela agressão de fatores externos, como sol e frio. Na prática, o líquido é nutritivo, melhora as defesas, refresca, combate a expressão de cansaço ao final do dia, acalma irritações e reequilibra peles sensíveis. Há quem diga que ela ajuda a fixar maquiagem e no combate ao envelhecimento. O melhor de tudo é que não tem contra indicação e o risco de uma reação é baixíssimo.

É isso. Espero que gostem e vamos comentar...

Obs: Se você tem uma dica legal expresse no comentário.

Lorena.

4 comentários:

  1. Lorena, adorei a dica!!! uso da la roche-posay a pomada labial, Ceralip, q eh melhor q manteiga d cacau, mas eh carinha tb.... mas como eh bem concentrada, dura vários meses!! Tenho uma dúvida, e essa água termal dá p usar c maquiagem?? Preocupação d reporter, como vcs, q vive maquiada! So dou descanso no FDS, aí so passo batom! rsrs
    A dica é fazer propaganda do meu blog kkkk
    "www.estoureporter.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  2. Lorena e Priscila, não conhecia o blog. Curti. Voltarei sempre. Massa as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lívia! Adorei seu comentário. É o seguinte, use a água antes de colocar a maquiagem e não após o make. Até pq, assim que vc borrifar a água no rosto vc tem que deixar secar. Se vc usar após a maquiagem ela pode borrar o make, ok?! Espero ter ajudado.
    Bjs, Lorena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...