Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Bazar 189, vamos comentar??

Olá antenadas,

na última sexta-feira como todo mundo sabe foi realizado o Bazar 189, no bairro da Madalena. O evento foi um sucesso. Eu e Lorena  marcamos presença. Agora, vamos comentar?

O endereço foi ótimo, fácil de encontrar e ainda tinha estacionamento (coisa rara nessa nossa cidade!). Por causa do trabalho e da entrevista na Rádio Folha, só conseguimos chegar lá por volta das 17h. Mas, vamos ao que interessa...
Logo na entrada, fomos seduzidas pelo perfume super agradável dos sabonetes decorados da linha Aroma Artesanal. Uma ótima sugestão de presente para as mães.

E falando em mãe, olha só quanta coisa linda a Sogno Allegro preparou para o enxoval do bebê. Lorena ficou encantada. Morrendo de saudades do tempo em que Anna Júlia ainda estava na barriga! Mas a nostalgia passou rápido, foi só ela descobrir os pijaminhas estampados ideais para crianças maiores, como a filha de seis anos.

Outro estande badalado foi o das lingeries. Cheias de detalhes especiais elas agradavam a todos os gostos...Selecionei algumas peças que eu e Lorena gostamos mais: para as românticas, um conjunto branco com detalhes florais. Para as modernas e ousadas, um sutiã com estampa de oncinha e um body de listras superconfortável.
 Por enquanto, é só. Mas, continue antenada. Depois vamos colocar mais fotos para vocês.

Bjus,
Priscila.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...