Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

O Rio de Janeiro continua lindo!

Oi, antenadas!

Como eu disse na seção "Cola que é sucesso", o RJ me rendeu assuntos para o blog. E aí vai a dica para quem está de passagem pela capital carioca ou com viagem marcada. Que tal visitar o Bondinho à noite? Fiz isso com minha amiga e os filhos dela. Detalhe: Ela é carioca e nunca tinha feito o passeio naquele horário. Na realidade, nós fomos no fim da tarde e vimos o pôr do sol. Uma vista que impressiona. De noite, então, nem se fala. O Rio de Janeiro iluminado é muito bonito. Vou pedir desculpas a vocês por não colocar a foto que tirei. Como não conseguimos postá-la no blog, pegamos uma do google. Olha só a foto!


Depois de falar sobre a moda das oncinhas,  agora deixo uma dica  bem legal para aquelas que adoram sandálias estilo havaianas e que vão ao Rio, ou conhecem alguém por lá. No Bondinho, no Pão de Acúcar, tem umas lojinhas bem legais para os turistas. Uma que chamou a atenção foi a "Loja da Sandália". Falando em turistas, eles adoram o tal do chinelinho. Tenho vários amigos "gringos" que só saem de casa, seja qual for o evento, com esse tipo de calçado.
Na loja, várias marcas e modelos. Tem rasteiras e com saltos. Simples e também coloridas. Para as crianças, personagens de desenho animado. E como fica no Rio de Janeiro, o Bondinho, mais um cartão postal, também foi parar na sandália. Elas custam a partir de R$ 19.  Nada mal, hein? Aproveitei para tirar fotos do espaço. É só clicar na imagem para ampliar. Fica a dica então...


Lorena.

2 comentários:

  1. Boa dica Lorenaa, vou para o Rio agora em Julhoo...e vou verificar tudo isso de perto!!!

    ResponderExcluir
  2. O Rio de Janeiro é PERFEITO!! E esse passeio a noite, deve ser sem comentárioss, uma boa dica!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...