Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

A dor e a delícia de Cannes!

Oi, antenadas!

Hoje, o Festival de Cannes 2011 chega ao fim. O evento, que premia o melhor do cinema mundial, começou no dia 11 de maio na França. Além dos filmes, o que chama a atenção de todos é o look das famosas no red carpet. Um verdadeiro desfile de bom e mau gosto! Separamos alguns modelitos para inspirar e claro, comentar.


A top model israelense Bar Refaeli apostou no azul e ficou deslumbrante. Só foi a ex de Leonardo DiCaprio pisar no tapete vermelho para atrair os flashes. Bom pra gente que conseguiu ver todos os detalhes do vestido.







A atriz australiana Mia Wasikowska, que fez o papel de Alice, em Alice no país das maravilhas, arrasou no vermelho.

A nossa queridíssima atriz Alinne Moraes representou o Brasil com um modelito bem comportado do estilista Reinaldo Lourenço. Ela foi ao Festival a convite da L'oreal Paris. Ela é garota propaganda da marca. Agora, peraí, vamos comentar... Cadê os flashes virados para nossa beldade?? Sorte que para onde ela estava virada tinha fotógrafos, rsrsrs.


O tapete vermelho de Cannes mostrou que o que está em alta mesmo é o branco. Vestidos na cor clarinha estiveram em alta. Cada um mais lindo que o outro. 
A gente tem que começar com ela - > Uma Thurman. A atriz foi uma das juradas do Festival e deu o que falar com os looks. Apostou no branco e arrasou. Muita gente aguradava cada aparição, na expectativa dos próximos modelitos. Na primeira foto, ela está usando Chanel, na do meio, um dos belíssimos é da marca Dolce&Gabanna e por último, o de renda, é Versace. Clique nas fotos para ampliar.





A senhora atriz Jane Fonda ficou mais jovem com este vestido. Acertou na escolha!!


O Gucci da atriz Salma Hayek simplesmente chiquérrimo!

A atriz canadense Rachel McAdams ficou linda neste vestido. Nós falamos NESTE vestido... porque abaixo...

Como diz o título, agora vem a dor de Cannes. Os que, na nossa opinião, infelizmente, erraram na escolha.

Olha ela aí de novo, a Rachel. Oh my God! Tudo bem que renda está em alta, mas não precisava exagerar, não é mesmo?
E esse trio aí ao lado. A teenager Miley Cirus, nos perdoem as fãs, mas não foi muito feliz na escolha. Ficou pesado demais para a jovem. Já o ator e ex-pugilista Mickey Rourke quis inovar esquecendo do rigor  e realmente chamou a atenção. E o que podemos falar da diva Beyoncé? De onde ela teria tirado essa estampa? Peraí, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...