Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sorteio

Oi, antenadas!

Amanhã, dia 25, nosso blog faz um mês. Uma data especial para a gente.  O sucesso dele também deve ser comemorado. Em tão pouco tempo atingiu a marca de mais de 3 mil visitas. Graças a vocês, que nos acompanham sempre. Para celebrar a data, nada melhor do que um sorteio para a alegria das nossas leitoras que, como nós, adoram uma promoção!!

Na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 22h, no piso superior do Restaurante Boi Preto, a Banda Pulso 100, uma das precursoras do pop rock em Pernambuco, comemora 15 anos com uma super festa. A vocalista Gihna Pullso (que é uma de nós, antenada) vai festejar a data com convidados especiais, os dj's Cecília Bradley e Renato Aguiar, Banda Chacon, Gerlane Lops, Pagunça, Padang e Cida Maria.



Nos anos 90, a Pulso 100 surgiu na noite pernambucana tocando Alanis e Cranberries, enquanto outras bandas ainda seguiam o estilo Classic Rock, como Rolling Stones e Beattles.  Nós conversamos com Gihna e ela adiantou que quem for ao evento vai poder conferir músicas nunca antes tocadas pela banda, como de Michael Jackson e  de Madonna. No repertório ainda estão Kate Perry, Lady Gaga, Amy Winehouse, The Strokes, U2 e por aí vai...

A festa não tem hora para terminar e você não pode ficar de fora. Por isso, nós estamos sorteando um par de convites (um para homem e outro para mulher) para você também fazer parte dessa comemoração acompanhado, é claro. Basta escrever a frase "Eu também quero comemorar". Não esqueça de escrever seu nome e seu e-mail. O sorteio é na quinta-feira a noite. Avise aos seus amigos e não deixe de participar!!

Lorena e Priscila.

17 comentários:

  1. Carla carllacorreia@hotmail.com24 de maio de 2011 às 12:54

    "Eu também quero comemorar"

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM QUEROOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero comemorar.

    nandapmuniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero comemorar
    m_depaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero comemorar. anderson_mp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero comemorar!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem quero comemorar! brenofss13@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero comemorar!
    lilith_perboire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero comemorar!
    michellinha_sv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero comemorar.
    anaritasna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero comemorar.
    paularocha82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também quero comemorar.

    castelobrancopj@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também quero comemorar!

    sergiofilho@glinorte.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu também quero comemorar!

    ehcbandeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu também quero comemorar.

    wesleyccunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero comemorar.

    hamaraisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero comemorar.

    monnalliza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...