Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resultado do sorteio do porta-batom.

Oi, antenadas!!

É com felicidade que anunciamos o resultado de mais um sorteio do blog. No dia 25 de julho, segunda-feira da semana passada, lançamos o sorteio de um porta-batom da marca Luciana Rocha (fruto de mais uma parceria). Durante esses dias, recebemos 26 comentários, 22 deles foram válidos. Como vocês sabem, seguidoras tem chance dupla, portanto, esse número subiu para 31. O resultado é feito através do site www.sorteiospt.com .




O site escolhe os números aleatoriamente. O número 2 foi o contemplado. Como falamos anteriormente que seguidoras tem chance dupla, então a sortuda Alcyanna Lemos teve o post contado duas vezes. Parabéns!! Entraremos em contato com você em breve, para que você saiba como resgatar o seu prêmio.

As antenadas que ainda não tiveram a mesma sorte das que já conseguiram prêmios aqui no blog, não desanimem. Em breve faremos mais sorteios legais, não fiquem de fora. Olha o dia dos pais chegando;)

Queríamos mais uma vez agradecer a Luciana Rocha, por confiar e acreditar no nosso trabalho. E mais, passe agora na loja da Luciana Rocha, diga que é uma de nossas antenadas, que viu este post no blog e ganhe 15% de desconto nos produtos maravilhosos da marca.

A loja onde o desconto é oferecido fica na Av. Conselheiro Aguiar, 2966, em Boa Viagem.

Lorena e Priscila.

Obs: Obrigada às mais de 40 pessoas que curtiram o post no Facebook, mas da próxima vez, além de curtirem participem da promoção também.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...