Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

The best-dressed list by Vanity Fair

Oi, antenadas!!

Saiu a lista das pessoas mais bem vestidas do ano, segundo a revista americana "Vanity Fair". Esta já é a 72 edição da lista, que este ano teve estreia, casal e muito mais. Confira algumas mulheres que nós selecionamos desta lista...

Kate Middleton faz sua estreia triunfal. Nós concordamos!! Ela, além de ser linda e cheia de classe, sempre acerta nos looks sem exagerar na dose.


Pela quarta vez a primeira dama dos Estanos Unidos, Michelle Obama, aparece na lista da revista. A novidade é que este ano o marido dela, Barack Obama, também apareceu, fazendo com que os dois fossem eleitos um dos casais mais bem vestidos de 2011.


Talvez ela não entrasse na nossa lista, mas, quem sabe, a irreverência da cantora Lady Gaga fez com que ela, pela segunda vez, fosse eleita pela revista como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. 


Olha outra primeira dama também, a da França, Carla Bruni com seu estilo clássico aparece pela quarta vez na revista. Hoje é considerada uma das grávidas mais estilosas do mundo.


Quem representa (e muito bem) a mulherada brasileira é a ex-modelo Andrea Dellal. Na nossa lista, ela entraria também no quesito elegância, O site da revista (www.vanityfair.com) faz questão de colocá-la como mãe de quatro filhos. Depois disso, ela entra no quesito inspiração e humilhação. O primeiro fica para quem quer ter muitos filhos e continuar com tudo em cima e o segundo fica pra quem já tem e não consegue manter, affe!!


Outra estreia é a princesa de Mônaco, Charlene. Assim como Kate, ela segue a estilo clássico no dia a dia e vestidos longos para ocasiões formais. Muito bonita.


A premiada atriz Carey Mulligan, dona de uma delicadeza ímpar, aparece pela segunda vez na lista.
E vocês o que acharam? Vamos comentar...

Lorena e Priscila.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...