Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O casamento milionário de Kim&Kris

Oi, antenadas!!

No último fim de semana aconteceu um dos casamentos mais falados dos últimos anos nos EUA, tão comentado no país americano quanto o do Príncipe William e Kate. A socialite-modelo-empresária-atriz Kim Kardashian e o jogador de basquete Kris Humphries se uniram em uma cerimônia milionária.


Festa na mansão que pertence a um dos empresários do Google (somente!)
Mas, falemos das curiosidades... Peraí, vamos comentar!! O enlace teria custado 10 milhões de dólares!! Isso não é nada para quem conseguiu lucrar U$18,9 mi com o evento realizado na Califórnia. Pois é, a cerimônia foi transmitida ao vivo com exclusividade pelo canal E! As fotos foram vendidas para a revista People. Fora os patrocínios. A bela morena já é acostumada a vender algo sobre sua vida pessoal. O anúncio do noivado, por exemplo, foi vendido por U$300 mil, em maio, e as fotos do chá de panela, "apenas" U$100mil à OK! Magazine. #ficaadicaPriAssis ;)

Ah! Antenadas, isso não é nada! O casamento já passou, mas ainda deve lucrar mais em outubro. Dois especiais intitulados "Casamento de Kim Fairytale: Um evento Kardashian", serão exibidos onde mesmo? No E!, é claro, o canal que tornou o nome dela famoso, com apresentações e reality shows. O faturamento esperado? U$12 a U$15 milhões. 

Kim usou três vestidos, cada um de U$25 mil. As damas pareciam noivas, nada de criancinhas em casamento americano.

E pra finalizar olha a decoração, toda em black&white. Diferente, não?!



Agora, vamos comentar!

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...