Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O presente do Paizão!

Olá antenadas,

no próximo domingo comemoramos o Dia dos Pais. Por isso, hoje resolvemos dar dicas para aquelas que, assim como nós, ainda não compraram o presente para o Paizão!! Como as opções são muuuuitas, resolvemos separá-las por perfil. Achamos que facilita, não? Confiram aí...

Pai clássico...



É aquele tipo que não gosta muito de invenções. Gosta mesmo de ser tradicional. Nossas dicas são de presentes charmosos, capazes de deixar o paizão do jeito que ele gosta: bem elegante!










Pai  "meninão"...


Ele adora contar uma piada, às vezes parece até ser mais novo que você! No meio dos seus amigos, só dá ele!! Prefira presentes que passem a idéia de conforto e versatilidade. Ah, não esqueça do vídeo game ;)






Pai metido a atleta...


Só porque joga pelada uma vez por semana, pensa que é Ronaldo. Se der aquelas pedaladas de vez em quando, então... O pai atleta é o máximo, vive fazendo a linha do super saudável. Por isso, vai adorar ganhar presentinhos que incentivem a prática de algum esporte!








Pai moderno...

Super estiloso, não dispensa uma novidade, principalmente quando o assunto é eletrônico. Troca de celular a cada lançamento. Gosta de tudo que é bom e está sempre bonito e cheiroso.











Pai cozinheiro...

Adora receber amigos. Nos fins de semana, toma conta da cozinha e faz questão de preparar os comes e bebes. Para esse pai, sugerimos presentes como cooler, chopeira, avental, kit churrrasqueiro, pimenteiro ou um frigobar portátil.










Bem, é pelo menos uma luz no fim do túnel, para as que estão sem nenhuma idéia ou cheias de dúvidas... Fiquem atentas ao estilo do seu big daddy e boas compras!!

Beijos,

Priscila e Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...