Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cintos à mostra!



Olá antenadas,

bastar circular pelos shoppings, folhear algumas revistas de moda e circular pelos lugares mais badalados da cidade para perceber que os cintos estão "à mostra"! Um acessório poderoso capaz de valorizar o visual e garantir um caimento perfeito para muitas roupas. Hit da estação, eles vieram mesmo para ficar.

Mas, na hora de usá-lo é preciso ficar atenta a algumas regrinhas:
Com relação a largura...

O cinto fino ou médio funcionam como coringa no nosso guarda-roupa. Ele pode ser usado por mulheres de qualquer silhueta, sem restrição. 


A cautela deve ficar com os mais largos, que podem causar o efeito “tronco encurtado”, por cobrirem uma parte maior do corpo. Quem tem muito seio ou se sente maior na parte de cima, vai ter a sensação de que essas características foram ressaltadas.
Como usar...


Para as que querem passar a impressão de uma silhueta mais feminina a dica é usar o cinto na cintura. Dessa maneira, o corpo fica mais definido. O ideal é combinar com peças de roupa soltinhas, nem que seja um pouquinho.



Quem tem muito quadril, precisa ter cuidado com a blusa. Ela não pode ser de um tecido muito estruturado, porque quando marcar a cintura vai dar mais volume a região! 


O mesmo vale para as mulheres que têm a parte de cima maior, para não ficar com a aparência dos seios ou a barriga maiores. Cintos usados a baixo da cintura são os mais indicados para as que tem tronco curto ou não têm muito quadril. Usado nessa área, ele meio que deslocando a cintura pra região do quadril e alongando o corpo.
O efeito desejado...

Se a idéia é colocar o acessório para disfarçar algum defeito, realçar as curvas ou segurar a calça mais larguinha, por exemplo, os modelos precisam ser mais discretos, de couro, liso, sem textura em tons neutros. Mas, se o objetivo for enfeitar, destacar, dar um up no look, aposte nos mais trabalhados!

Na hora de escolher, mantenha o botão do bom senso acionado, para não comprar os modelos com aquelas fivelas chamativas e muito bregas!!


Quanto aos de elásticos, não há muito com que se preocupar. Ele  é o que melhor se adequa ao corpo e faz a alegria geral da torcida. Com eles, as dobrinhas indesejáveis não existem!! Rsrsrsrs...

Beijos,
Priscila e Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...