Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Promoção Dia dos Namorados

Oi, antenadas!!

Sabe aquele kit do Boticário, tudo o que há de mais moderno, que nós mostramos aqui no blog?? Pois é, ele pode ser seu e o que é melhor, de graça!!! É a nossa promoção do Dia dos Namorados. Resultado da parceria nossa com o Boticário.

Para participar é fácil!! Basta escrever neste post "Eu quero o kit do Boticário." Não esqueça de colocar seu nome e seu e-mail. Atenção, só será válido um comentário por pessoa e desde que esteja com a frase correta, nome e e-mail. 

Como nós somos boazinhas, rsrsrsr, e sabemos que vocês estão querendo muuuito esse kit, vamos dar mais chances as nossas queridas leitoras. Quem for seguidora do blog as chances duplicam.  Nós iremos contar seu comentário duas vezes!!! Ooooba!! Portanto, se você ainda não é seguidora, tá esperando o quê???

Para seguir o blog é fácil. No lado direito do seu computador está a o link dos seguidores, com a foto dos nossos antenados! Clique em seguir, ele vai pedir sua conta de e-mail. Pronto!!!


 Kit Hot and Cold Coffee Break - Coleção Coffee


Para incrementar mais as sensações do casal, o Kit Hot and Cold Coffee Break do Boticário traz um óleo de Massagem Corporal Hot Sensation 60ml + um brilho labial Cold Sensation 10g e uma máscara para vendar os olhos (dimensões 15 x 7 cm).

Fiquem antenadas, o resultado sai no dia 10/06, sexta-feira. Boa sorte!!

Lorena e Priscila.

Obs: Para comentar no blog é simples! Logo abaixo do post, clique em comentários (nesse link, há a quantidade de comentários). Escreva o seu texto e clique em postar comentários. O blogger vai te pedir para selecionar um perfil. Neste local você pode colocar o seu nome, anônimo, site, conta do google... Nós indicamos o que coloca o nome, ele vai pedir URL, você pode deixar em branco, clique "postar comentário". Por fim, o blogger pede que você escreva aquelas letras que normalmente estão em sites. Escreva-as e o seu comentário aparecerá no nosso blog.

44 comentários:

  1. Eu quero o kit do Boticário - e em Brasília! kkkkkkk
    livia2401@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o kit do Boticário."

    carllacorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muitooo o kit do Boticário!!!

    lilith_perboire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o kit do Boticário.
    beatriz_bla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o kit do Boticário.
    brenofss13@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero o kit do Boticário.
    milenna__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o kit do Boticário.
    lu_pimentel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o kit do Boticário.
    maralacerda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o kit do Boticário!
    hamaraisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu QUEROOOOOOOO o KIT do Boticário!!!!!!
    Hummm, muitoo bom :)
    amanda_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero absurdamente demais o kit do boticário!rsrs

    manumendes22@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero o kit do boticário!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero o Kit do Boticário!

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero o kit do Boticário."
    (linslaura@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Eu quero o kit do Boticário!
    (andreassis_@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero o kit do Boticário".
    nanepadilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO O KIT DO BOTICÁRIO
    isla_unica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. eu quero tbm, assim fico mais gostoso e arrumo alguém até laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  19. Eu quero o KIT do BOTICARIO

    ResponderExcluir
  20. ivoneidevirtuosa@htmail7 de junho de 2011 às 07:49

    Eu quero o Kt do BOTICARIO

    ResponderExcluir
  21. thaisasuellen@hotmail7 de junho de 2011 às 07:51

    Eu quero o KIT do BOTICARIO

    ResponderExcluir
  22. Eu quero o Kit O Boticário!!!!!
    Muito bommmmmmm

    ResponderExcluir
  23. monnaliza@hotmail.com7 de junho de 2011 às 07:59

    Eu quero o KIT do Boticario

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero o kit do Boticário."
    reginapress@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero um kit boticario!!!!
    Tow torcendooooo
    Manuela cavalcanti : m_depaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero um kit boticário!
    paularocha82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero um kit boticário!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero o kit do Boticário!!!
    raissa-raiodeluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. EU QUERO UM KIT DO BÓTICARIO!
    " já que vou passar o dia 12de junho sem namorado =/! hahaha
    ly_bittencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. EU QUERO UM KIT BOTICARIO!

    ResponderExcluir
  31. faltou meu email: fernandapmuniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO UM KIT DO BOTICÁRIO
    isla_unica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero o kit do Boticário.
    jeanneperboire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero o kit do Boticário.
    g.luna_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero okit do Boticário."
    wignab@hotmail.com (Wigna)

    ResponderExcluir
  36. Eu quero o kit do Boticário.

    wesleyccunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero o kit do Boticário!! gizelecavalcanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar o kit do Boticário.
    anaritasna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Quem mais quer ganhar esse kit do Boticário sou eu!!!! "Eu quero o kit do Boticário"

    ResponderExcluir
  40. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero o kit do Boticário!!!
    isla_unica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Marília

    "Eu quero o kit do Boticário"

    marilia.acr@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Patrícia Alcântara9 de junho de 2011 às 13:36

    Eu quero o kit do Boticário!

    ResponderExcluir
  43. Patrícia Alcântara9 de junho de 2011 às 13:50

    Eu quero o kit do Boticário!

    patyalcantara2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero o kit do Boticário!!!! (quero muito!!)
    manu_kawaii@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...