Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Óculos tartaruga

Oi, antenadas!!!

 Minha mãe viajou pra Europa, esses dias, e trouxe pra mim um óculos liiindo da Zara e, claro, tinha que compartilhar com vocês. Até porque, o modelo está super em alta. É o óculos tartaruga, se você ainda não ouviu falar, certamente já deve ter visto em alguém por aí, nem que seja em fotos. Olha eu aí ao lado, posando para as lentes do blog. Eu tirei outra foto só do óculos para vocês. É essa aí abaixo.




Pois é, desde o fim do ano passado que o óculos tartaruga voltou a ser hit no mundo da moda. Ele se apresenta em várias versões. Eu adoro a armação meio quadrada, mas são os arredondados e até com estilo gatinha, que dão aquele ar retrô, que estão fazendo sucesso. É a moda que vai e volta ao longo dos anos...
Separamos alguns famosos usando o tal tartaruga. Clique nas fotos para ampliar.

Olha a socialite americana Olivia Palermo. Esse, que ela tá usando é um modelo retrô que falei, estilo gatinho. Arrasou!!












A atriz Katie Holmes apostando com tudo no modelo arredondado.













E a bela atriz Angelina Jolie...
















... deve ter inspirado o marido, o ator Brad Pitt. No Festival de Cannes ele surgiu com o modelo.


Aqui no Brasil, entre os famosos que foram clicados com o óculos está Adriane Galisteu, que apostou na versão óculos de grau com aramção redonda.



Fica a dica -> Eles são lindos e estão na moda, mas não é por isso que você deve usar um óculos que não te agrade. Tipo, eu adoro a armação tartaruga, mas já o estilo gatinho não tem vez pra mim. Ficou lá no meu passado. Quando criança, ganhei um do meu tio que não tirei nem quando quebrou a lente, srrsrsrs. O mercado oferece várias marcas e modelos que podem ficar lindos em você e dar aquele up no seu visual.
É isso aí, espero que gostem!

Lorena.

4 comentários:

  1. A MAIS LINDA É VC COM O OCULOS.... HAUHAUHAUHA MAS AMEI A DICA

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a dicaaa e o seu oculos está um SUCESSOOO!!

    ResponderExcluir
  3. arrasou!!!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...