Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Long Bob

Oi, antenadas!!

Sabe aqueles dias que dá uma vontade de mudar o visual, seja com uma pintura diferente ou um corte estiloso?! Pois é, mudar é sempre bom, né? Dá uma renovada... Então pra te ajudar nessa escolha, nossa dica é o corte de cabelo Lob ou Long Bob. Tá suuuper em alta!! E, cá entre nós, fica um charme. Nós temos várias amigas com esse corte de cabelo. Mas, antes de se aventurar no Long Bob, consulte um cabelereiro e veja se vai realmente ficar legal em você. Os especialistas dizem que fica bem em qualquer rosto.

O corte não é curto como o Bob, aquele quando os fios são cortados na altura do queixo. Eles ficam na altura dos ombros, sem franja (há variações) e com as pontas, preferencialmente, para dentro. É o popular chanel, só que mais comprido, com as pontas maiores na frente do que na parte de trás. O bom é que não precisa daquela manutenção tão constante, já que se crescer dois ou três dedos o penteado ainda fica legal. Ele dá mais balanço aos cabelos pesados e volumosos e deixa a mulher com uma classe.

O corte apareceu em alguns desfiles no último London Fashion Week, na Inglaterra. É a tendência desta estação e faz a cabeça das celebridades.



Olha o detalhe, a foto de perfil da Jennifer Aniston. Ela fica linda com esse corte.


O corte de cabelo adotado pela Glória Pires também é um Lob.


E aí gostaram? Então vamos comentar...

Lorena e Priscila.

4 comentários:

  1. Adorei! Como sempre o blog traz coisas modernas e super interessantes! Parabéns, amiga, pela iniciativa!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Se a moda é essa vou tirar meu mega!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, não é a toa que meu corte é mais ou menos esse... acho que nos deixa elegante, moderna, sofisticada... adoroooo. Quer dizer, vocês sempre postam coisas interessantes e atualizadas, coisas que faz parte do nosso cotidiano, mas que muitas vezes não temos tempo de procurar e vcs nos trazem com muita sabedoria.... bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Poderosas!!!!!!!!Estou pensando em mudar... valeu a dica!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...