Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Veneno de cobra para o rosto

Oi, antenadas!

Temos horror a cobra, mas não é que o veneno dela, tão temido, está virando um hit entre as celebs?? Angelina Jolie, Penélope Cruz e Demi Moore já confessaram que usam o líquido, em forma de produto, para rejuvenescer a pele.


A tecnologia foi desenvolvida na Suíça há um tempo, mas só depois caiu nas graças das famosas. No Brasil, já é fácil nas farmácias de manipulação. O ativo extraído do veneno, de nome comercial Syn-Ake, é fabricado pela empresa suíça Pentapharm. Estudos já comprovaram que se o produto for usado duas vezes ao dia, durante 28 dias, é capaz de reduzir em 52% as rugas na testa.

Outro ativo, da mesma empresa, que também utiliza o veneno de cobra é o Syn-Tacks. Ele inibe o envelhecimento da pele e os indesejáveis pés de galinha. Uma pesquisa realizada pelo fabricante revelou melhora de 32% no tônus facial depois de dois meses de uso. O creme pode ser usado de manhã e a noite, junto com o hidratante facial. A promessa é de que o efeito é instantâneo.

Uma matéria exibida na Record aborda o uso do veneno na área da estética. Olha que interessante.


O veneno de abelha é outro que anda fazendo sucesso. Kate Middleton, Victoria Beckham, Michelle Pfeiffer e Gwyneth Paltrow são algumas das famosas que estariam usando o ativo. O produto a base do veneno promete estimular a circulação do sangue, aumentar a produção de colágeno e impulsionar a renovação celular. Já está sendo usado para prevenção da calvície e como anti-inflamatório.

Post longo, mas interessante não?! E você usaria o produto em nome da beleza?

Vamos comentar...

Lorena e Priscila.

2 comentários:

  1. Já testei e faz uns 2 anos que uso regularmente o creme veneno de abelhas ESSENCE . É conhecido como BEE VENOM ESSENCE.
    Super fantástico!! Europeu mas tem aki no Brasil para se comprar (eu compro aki).
    Dica: o e e-mail do importador é jsiqs@hotmail.com
    Entrega rapidinho.
    MUITO BOM CREME para eliminar rugas e fazer um verdadeiro "lifting" na pele.
    Nota 10!

    ResponderExcluir
  2. leia seus e-mails em peraivamoscomentar@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...