Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Esmalte em gel!

Oi, antenadas!!

Esse post é especial para quem adora manter as unhas sempre lindas e bonitas. O mercado de cosméticos não para de crescer e parece inovar a cada dia. Portanto, nada de esmaltes líquidos. Agora em São Paulo, a moda é em gel. A técnica dura até 15 dias, ideal para a mulher multifuncional de hoje em dia que tem que fazer várias coisas e estar impecável ao mesmo tempo.


A aplicação é parecida com o esmalte líquido só no início. Prepara-se a unha normalmente, lixa, tira a cutícula... Depois, passa um primer para unha (hj em dia tem primer pra tudo, é cada invenção, rsrsrs). Ele é responsável por abrir os poros e fazer com que o gel tenha uma melhor fixação.


Após o primer, aplica-se a base (em gel também) com um pincel. Não pode colocar na cutícula ou na pele, por que o próximo passo é levar os dedos a uma cabine de raios UV, por três minutos, e se o esmalte secar, fica na pele.




Aí sim, pode aplicar o esmalte com cor. Mas, tem que misturar bem para não ficar manchado.



Depois do esmalte, as unhas voltam a cabine e passam mais três minutos. O excesso tem que ser retirado logo. Passa-se a segunda mão e volta para a cabine por três minutos novamente. A última camada é esse esmalte selador que ajuda a fixar e ainda dá um brilho extra.


E adivinha?? As unhas voltam a cabine por mais três minutos, rsrsrsrs. Agora, olha o resultado!


Já viu que precisa de tempo pra fazer a unha com o esmalte em gel, né? Tempo e dinheiro! Rsrsrs, para todo esse processo é preciso desembolsar R$120 em um salão, em SP. Duas vezes por mês, sua ida a manicure vai sair por R$240. Isso se você não comprar nenhum esmalte ou qualquer outro produto para unhas. Mas, a vantagem é que ela vai durar mais. Só não pode levar a unha à boca. Primeiro, por que é feio, segundo, por que a saliva pode corroer o esmalte. E quanto a hidratação nas mãos, pode acontecer normalmente. Ah! E o esmalte só vai sair, se você usar acetona 100% ou um removedor chamado "Free Nails".

E aí, gostaram?? Vamos comentar...

Lorena e Priscila.

3 comentários:

  1. Gente!!! isso é muito caro !!! Fica bem bonita as unhas, mas... fico com meu esmalte comum mesmo. rsrsrsrsrrs . Parabéns pela informação!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, é pra quem tem dinheiro pra gastar mesmo, rsrsrsrs.

      Excluir
  2. nossa,é muito caro! e parece que não fica tão bonito né? Também prefiro o esmalte comum! hehehe beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...