Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Resultado Promoção Kojo Sushi!!

Olá antendas!!

Chegou a hora de conhecer o sortudo que vai provar todas as delícias do Kojo Suhi e Temaki. Nossa promoção recebeu 17 participações (blog, Facebook e Twitter), mas apenas 12 foram válidas. As outras não tinham a frase correta, ou as pessoas não compartilharam a foto na fan Page ou ainda não fizeram o comentário :(( Uma pena, mas regras são regras!! Bom para quem fez tudo direitinho, porque ficou com mais chances de ganhar. Então, vamos ao resultado?


O sorteio foi realizado pelo site Sorteiospt.com, que faz a escolha automática de um número aleatório. E, o escolhido foi o número 8, que corresponde ao cupom de Izarele Acioli!! Heheheheh... Parabéns!!


Izarele a gente precisa que você entre em contato através do nosso email o peraivamoscomentar@gmail.com ou pelas redes sociais para que a gente possa te explicar sobre como receber seus convites, sim porque você vai pode levar um acompanhante!! Corraaaa... porque a comilança é hoje à noite!!

Muito obrigada a todos que participaram, em especial ao Kojo Sushi e Temaki que escolheu nosso blog para fazer a divulgação. Nós desejamos muito sucesso nesse projeto de vocês. 

Quanto as nossas queridas leitoras, continuem antenadas porque o Peraí, Vamos Comentar... está sempre repleto de surpresas :))

Beijos,

Priscila e Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...