Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como colocar cílios postiços

Oi, antenadas!!

Nos últimos anos, a mulherada resolveu aderir aos cílios postiços com força. O que antes era visto como coisa para drag queen, hoje já é bem comum encontrá-los nos kits de maquiagem de muita gente. E que efeito eles dão, hein? É só escolher um que não fique muito artificial para arrasar no make. Enfim, apesar de os cílios postiços serem comuns hoje em dia, há quem ainda não saiba como aplicá-los. Minha mãe se encaixa bem nesse grupo. Eu não sei se eu já disse aqui, mas minha mãe é uma mulher altamente antenada, no auge dos seus 50 e pouquinhos anos. Adora estar na moda, malha todos os dias e é super jovem de espírito. É um exemplo para muita mulher mais nova, inclusive eu, rsrs. Em suas viagens por aí afora (ela adora viajar), ela comprou os cílios postiços. Então é para ela   (que ainda não usou por não saber aplicar) que eu dedico este vídeo da Sandra Harumi, conhecida na web como Sandha, ela mantém o blog www.kawaiimakeupbysandha.com. Nele, o passo a passo para não errar. Sandra ensina ainda como lavar os cílios. O video é um pouquinho longo, mas vale a pena assistir.


Gostaram?!

Agora, vamos comentar...

Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...