Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kojo - Sushi e Temakis

Oi, antenadas!!

Como falamos na semana passada, no sábado foi a degustação do Kojo - Sushi e Temakis. Genteeee, que delícia. Comemos tanto sushi gostoso, foi a noite inteira. Olha essa mesa!


Tudo muito bonito, os pratos apresentáveis e bem decorados. Teve sushi de camarão, kani, palmito, milho, polvo, salmão, sunomono, temakis doces e salgados...


Temaki Kojo Especial



 O Temaki Kojo Especial foi um capítulo a parte. Todo mundo quis. Isso por que ele é enrolado em uma lâmina de salmão maçaricado, vem com cream cheese e três camarões empanados. O modo como ele é feito, no maçarico, chamou a atenção.


As barcas traziam várias combinações.

Koni doce com morango.
Depois que todos já estavam satisfeitos, eis que surge o doce. E quem resiste? Esse koni tem nas versões com Nutella e com brigadeiro. A fruta é você quem escolhe.

Barquinha para levar para casa.

A barquinha que todo mundo quis levar, inclusive nós, rsrsrs.

O serviço do Kojo é diferenciado. Você não vai até eles. Eles que vão até você. Funciona da seguinte forma: você quer dar uma festa, reunião ou um grande evento e quer um serviço de buffet de sushi, liga para o Kojo e uma equipe vai até o local escolhido, que pode ser até na sua casa para um grupo de no mínimo 10 pessoas. Eles ficam na cozinha, durante 3 horas e vão servindo a comida. Por R$ 25, por pessoa, eles levam uma mesa farta de sushi e você tem direito a uma rodada de temakis a sua escolha e mais uma rodada de sushi doce. Muito legal, né? Os molhos, hashis, estão todos inclusos. Eles têm também um plano muito bom que é a rodada de temakis. Também por R$25, durante 3 horas, você come temakis a vontade. Adoooro!

O Kojo, que significa fábrica, tem uma página no Face sempre atualizada. Clique aqui e curta a fan page. Além do Facebook, você pode entrar em contato com eles através dos telefones (81) 9952-1344, (81) 9791-2613 ou (81) 8743-4011.

Agora, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...