Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Resultado Promoção Dia das Mães!!

Olá antenadas!!

Depois de três dias de ansiedade e muita agitação, finalmente vamos divulgar o resultado da Promoção (relâmpago) Dia das Mães do nosso blog!! O sorteio foi realizado pelo site Sorteiospt.com. No total, recebemos 27 participações, entre comentários, compartilhamentos e retweets :)) 


Bem, vamos ao que interessa... O número escolhido, de maneira aleatória, pelo site foi o 2. Logo, a vencedora foi Ana Câmara. Nossa primeira antenada a participar da promoção. Como ela comentou no blog e compartilhou na nossa fan Page, teve direito a dois cupons e foi a grande sortuda.



Parabéns, Ana!!! Agora, você só precisa nos enviar um endereço de email para que a gente te oriente sobre como resgatar o seu Estojo Acqua Sucessos de O Boticário. Ficamos muito felizes com sua participação. 

Obrigada a todos que arriscaram ganhar o prêmio. Nosso agradecimento especial vai também para O Boticário, nosso fiel parceiro, que mais uma vez acreditou no nosso trabalho e fez mais uma antenada feliz!!

A todos um feliz, lindo e maravilhoso Dia das Mães!! Não precisamos nem lembrar a vocês que as promoções vão continuar  por aqui e logo logo, o blog vai te surpreender com mais novidades...

Beijos,

Priscila e Lorena.

3 comentários:

  1. Nossa Priscila, estou surpresa...não sabia dessa novidade ainda!!! Super legal e continuarei participando das promoções do blog. Um abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Então, fique ligada e participe sempre das nossas promoções.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...