Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Decorando com recicláveis!

Olá, antenadas!!

Fuçando o mundo virtual esses dias, encontrei vários itens de decoração feitos com recicláveis. Confesso que sou bem cautelosa na escolha de produtos assim. Quase sempre acho que eles acabam sem combinar muito, ou até parecendo cafonas quando tento adotar ao meu estilo :(( Mas, me surpreendi bastante com o que garimpei. Tanto que resolvi compartilhar aqui, no blog, principalmente por eles seguirem a regra de serem simples de fazer e baratos :)) Olha só... 

As embalagens de pizza podem ser transformadas em quadros. Para isso, escolha um papel com ilustrações que estejam em harmonia com a decoração da sua casa e cubra toda a caixa.
*foto do site afemaria.com
Para quem tem criança em casa e sofre com a bagunça de lápis e canetinhas espalhadas por todos os lugares... A dica é reutilizar as latas (tipo de leite) e deixá-las fixas em um painel na parede. O resultado são organizadores bem criativos e charmosinhos...

*foto site afemaria.com
Reaproveitar rolhas de garrafas de vinho não é novidade para ninguém. Eu mesmo copiei a ideia, super comum por sinal, de juntar todas em um jarro. O efeito é bem legal. Mas, a partir de agora vou dar um novo destino a elas. Serão descansos para pratos quentes. Achei chic, criativo, sensacional!! 


*foto site afemaria.com
Por fim, vamos falar sobre minhas queridinhas: as flores!! Amoadoro estes jarrinhos improvisados, de vidro tipo de doce, café... Meninas, eles deixam a mesa bela, alegre e cheia de vida. Você pode ainda dar um toque final com velinhas ;) 


*foto do site Latino Living (cristinamella.com)
Quem tem sorte de ter jardim, pode ainda inovar com tijolos. Os furos servem de vasos para plantas, formando um paredão todo decorado! Só cuidado para não acumular água. Xô dengue!! 
*foto site Design Sponge (www.designsponge.com)
Então, deu para se inspirar? Mãos à obra! Desperte a sua criatividade. 


Beijos, 


Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...