Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parabéns para nós!!

Oi, antenadas!!

Hoje, é um dia muuuuito especial para nós duas. Há um ano, colocávamos no ar um projeto de um blog para falar sobre vários assuntos e, tentar, não cair na mesmice dos outros inúmeros que são criados a cada dia. A primeira semana do "Peraí, Vamos comentar...", foi muito boa, tivemos mais de mil acessos e o blog foi divulgado no jornal, em sites de coluna social e participamos de uma entrevista na Rádio Folha.

Em um ano tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu nas nossas vidas. Continuamos no mesmo trabalho, mas a vida pessoal de cada uma sofreu alterações. Pri passou pela maior tristeza da sua vida, como também pelos dias mais alegres. Perdeu a avó em uma morte inesperada. Realizou o sonho de se casar na igreja e ganhou um sobrinho!! Eu me mudei com minha família para outro bairro, mudei a filha de escola, meu marido mudou de trabalho, ganhamos um cachorro (leia filho, por favor) e vimos nossa princesa se formar no ABC. Quanto ao blog, mudou o layout, o design e até algumas linhas que seguíamos, deixamos para trás. O que não mudou foi a nossa essência, a nossa vontade de continuar escrevendo, modificando ou não o conteúdo de alguns posts, mas continuar aqui fazendo a alegria de quem gosta da gente.

Só temos a agradecer. Em um ano, foram quase 50 mil acessos. Para um começo, esse número não é nada mal. Que bom! É a prova de que estamos no caminho certo. Foi aqui que conhecemos novas pessoas e pudemos fazer um jornalismo diferente do que fazemos todos os dias na televisão. Aqui, fizemos a alegria de nossas antenadas com várias promoções incríveis, fizemos parcerias com empresas que acreditaram no nosso trabalho e realizamos o Rec Beauty 2012, um evento dedicado à mulheres, que deu super certo.

Obrigada meninas e meninos que passaram por aqui. Obrigada por dedicarem uma parte do seu tempo para ler alguma coisa, nem que seja na Fan page do Face ou no Twitter. Obrigada a Deus, por ter nos dado força para escrever mesmo naqueles dias que não conseguíamos digitar uma só palavra.

Queremos levar para vocês muita coisa legal nos próximos dias. Temos ideias e projetos perto de serem concretizados e vocês, mais uma vez, estão incluídos neles.

Aguardem os próximos capítulos e enquanto eles não chegam...

Vamo comentar ;)

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...