Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Justin Timberlake e sua nova aposta

Oi, antenadas!!

O  cantor, compositor e ator, Justin Timberlake, decidiu inovar. Nada de álbum novo ou um papel de protagonista em algum filme. A aposta do astro pop norte-amerciano é na decoração. Ele assinou uma parceria com a designer de interiores Estee Stanley. A linha será de objetos de decoração e estará à venda, a partir do próximo mês, no site da loja HomeMint. A designer é decoradora e amiga de longa data de Timberlake.

As peças foram inspiradas no trabalho do antiquário e designer belga, Axel Vervoordt, e do designer francês de móveis e interiores, Christian Liaigre. A arquitetura moderna e de linhas limpas e simples são as preferidas do cantor, mas nem por isso as peças da coleção são só nesse estilo. Justin e Stanley concordaram em misturar diversas inspirações européias.  Os objetos são feitos em parceria com algumas empresas ligadas ao design, como a  britânica Unique Finds.

O site da HomeMint faz uma promoção, quem convida amigos, no Face ou por e-mail, concorre a um crédito de $119. Acho que vai ter mais fã comprando do que amantes da decoração. Já pesquisei por todos os lados e ainda não vi nenhuma peça. É esperar para ver.

Agora, vamos comentar...

Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...