Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Brasil na Macy's

Oi, antenadas!!!

Uma das maiores lojas de departamento dos Estados Unidos, a Macy's, venderá em 300 das 800 lojas, a partir deste domingo, produtos brasileiros. Legal, não é? Adoramos esse tipo de iniciativa. Os artigos colocados a venda, durante 10 semanas, terão um espaço exclusivo chamado "O Mercado, the Market at Macy's". No local, serão comercializados desde os guaranás até obras de arte. 


As marcas nacionais parceiras dessa iniciativa são: no segmento moda, Francisco Costa for Calvin Klein, Neon, Cecília Prado, Isabela Capeto, Falchi by Falchi, Seu Jorge e Rachel Roy for Rachel Roy, Hermmanny, Art da Terra, Lanno, Maria Oiticica, Brazilets (fitinhas do Senhor do Bonfim - #gringoadora) e o beachwear das labels Sauipe, Despi e ANK; beleza, com Natura Ekos (estreando no mercado norte-americano), Phebo e Sol de Janeiro; arte e artesanato com Ecoarts e Parceria Carioca; decoração com Marcelo Rosenbaum; e, no segmento alimentício, Garoto e Pilão. Os preços custam a partir de U$ 5. Por que tudo lá é sempre mais barato, rsrsrsrs. O site da loja também vai vender os produtos.

Outra coisa muuuito legal, que também faz parte da ação Brazil - A Magical Journey, é a parceria com a organização The Nature Conservancy, dedicada a conservação do meio-ambiente. A Macy’s também vai ajudar na captação de recursos para proteger a Floresta Amazônica. 10% do preço de venda de cada produto comercializado será revertido para a ONG.

Além de vender os produtos, a marca quer divulgar o nosso Brasil através da mídia. Serão veiculados dois comerciais de TV especiais para o projeto, serão criados um site especial para a linha Brasil, campanha de moda (só com modelos brasileiras, incluindo Carol Ribeiro), catálogo de produtos, outdoors nas grandes metrópoles e eventos especiais de promoção da coleção em Nova York. Estamos podendo, hein?





O máximo, não?? E esse capim dourado deve fazer um sucesso lá fora. Agora é esperar para ver no que essa parceria vai dar. Enquanto isso, vamos comentar?!

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...