Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Impressora de fotos para unhas

Oi, antenadas!

Chegou ao Brasil a My Nail Club, uma impressora de fotos e imagens para unhas. A máquina tira fotos e imprime qualquer imagens diretamente em unhas naturais e em postiças. Ela traz 500 possibilidades de estampas com desenhos florais, étnicos, abstratos, delicado, tribais, fotos de celeb's e até logomarca. A pessoa pode ainda usar as fotos que estão em um pen drive ou tirar foto na hora, na webcam. Tem noção??

Nos EUA, as americanas que adoram pintar as unhas usam muito adesivos ou unhas postiças que vem com imagens. Lá, a impressora já é vendida nas lojas Sephora. A foto abaixo é de divulgação, como vocês podem ver, a segunda unha é de uma foto real.



O legal é que a imagem pode ser ajustada em qualquer formato ou tamanho de unha. Dá para fazer em uma unha ou em todas. O ideal é que ela esteja limpa e polida antes da aplicação.

A máquina pode ser alugada para boutiques, eventos e lojas. A My Nail Club foi sucesso na última edição da Beauty Fair (feira internacional de beleza profissional). Quer saber como ela funciona?? Assista ao vídeo abaixo.


Legal na hora de inovar, né?

Agora, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...