Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova etapa do Shopping Recife

Oi, antenadas!!

A nova etapa do Shopping Recife foi inaugurada hoje em grande estilo. As obras duraram 1 ano e 1 mês e o investimento foi de R$ 90 milhões. Agora o mall conta com mais 56 lojas e um edifício garagem com cerca de 1,2 mil vagas. Nós fomos conferir as lojas e adoramos a chegada de marcas maravilhosas que antes só tínhamos acesso em viagens.

Como adiantamos na Fan Page do blog, há alguns meses, a Crocs, a M.A.C., Carlos Miele, Constança Basto, John John, Empório Central são algumas das novidades no Shopping. A Benetton, a Sunglasses Hut (adooooro), Refazenda, Sacada e a Le Biscuit (loja de departamento) também engrossam a lista. Cada coisa linda com preços bem variados. Gostamos muito da decoração, do design das lojas, de muito bom gosto. 

Fomos convidadas a conferir a Prefácio. No último post, mostramos para vocês algumas peças, lindas diga-se de passagem, do catálogo. Mas, o que chamou a nossa atenção na loja, além das roupas de qualidade, foram os preços!! Não tem nada que seja o olho da cara, rsrs. Tem tanta coisa bonita, por um preço acessível, que dá vontade de levar tudo. Vale a pena demais conferir.
 
Nas araras da grife carioca que chega ao Recife, tem muita transparência, tecidos leves, estampas e detalhes que incrementam o look.





A gente não podia deixar de registrar o look da responsável por trazer a loja ao Recife, a empresária Michelle Spiller arrasou na escolha e combinação dos acessórios.





Agora, vamos comentar...

Lorena e Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...