Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Onde casar?

Olá antendas!

Quero compartilhar com vocês mais um post sobre casamento. O nosso Papo de Noiva de hoje é sobre onde casar. Antes de tomar uma decisão, você precisa considerar alguns detalhes importantes. Eu vou começar falando sobre o tamanho do espaço.


Não dá para colocar 400 convidados em um lugar que só cabe 100! Esqueça aquela história de dar um jeitinho, ou de que nem todo mundo vai... Isso não cola! Insistir nessa possibilidade significa deixar as pessoas em pé, desconfortáveis, no calor e sem paciência de acompanhar a cerimônia.

Eu já fiquei nessa situação. Não dava nem para ver a noiva no altar. Resultado, saí da igreja!
O contrário também não rola. Fica feio quando o espaço está vazio :(









Outro cuidado importante é com relação a distância. Tudo bem, eu sei que nem sempre é possível encontrar uma casa de festa (que atenda às nossas necessidades) próxima ao local da cerimônia. Mas, é sempre bom se esforçar para que isso aconteça ou pelo menos para que o percurso não seja tão grande.


Assim, você evita que as pessoas tenham dificuldades de encontrar, peguem engarrafamento, cheguem cansadas e muito tarde na festa. E por falar em trânsito, engarrafamento... Não esqueça do estacionamento. Ter vagas para os convidados estacionarem é super importante. Eu diria que na igreja até passa, mas na festa isso é sinônimo de dor de cabeça. Ninguém quer parar o carro muito longe para depois ir buscá-lo de madrugada. 

 


Também já passei por isso, e como nossa cidade é "muuuuuito tranquila" a solução foi voltar mais cedo para casa. Um saco! Como a alegria da comemoração é o convidado, você não vai querer que isso aconteça, né?


O sucesso de uma festa de casamento está sempre atrelado ao conforto dos  convidados. Os noivos precisam sempre priorizar isso. Aí, todos se divertem e saem satisfeitos. Por isso, verifique a situação de toda a estrutura: piso do salão, a conservação das mesas e cadeiras, a organização dos banheiros...



 Preocupações que são extensivas aos fornecedores. As necessidades deles precisam ser atendidas, para que os serviços prestados ocorram com qualidade, higiene e segurança.

Beijos,

Priscila.

2 comentários:

  1. Faltam 50 diassssssssssssss! q delícia!!!!!!! =DD
    Quero ver td essa organização na festa da minha amiga linda! te amo priprica!

    ResponderExcluir
  2. Oh, Li brigada!! Tô no corre-corre enorme pra garantir tudo isso pra os meus convidados!!rsrsr

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...