Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cabelos So Sexy!!

Oi, antenadas!!!

Hoje eu vim falar sobre uma linha de shampoo e condicionador que eu simplesmente a-d-o-r-o!!! Eu tenho um problema sério com condicionador, é difícil achar um que seja realmente bom, aquele que dê a sensação de estar condicionando mesmo, sabe? Shampoo também, esses sem sal definitivamente não se dão bem com meus fios. Mas, vamos deixar de simplesmente, realmente e definitivamente, rsrsrsrs e ir diretamen... ops!! Direto ao ponto. Pra mim não tem shampoo e condicionador melhor, mais cheiroso e que seja muito bom para os meus cabelos do que a linha So Sexy, da Victoria's Secret. Há para vários tipos de cabelo. O que eu tô usando agora é o Nourish - Healthy & Hydrated Conditioner, para cabelos secos e danificados. 


O que diz o produto: possui uma fórmula extra suave, que hidrata e umidifica, deixando os cabelos saudáveis, brilhantes, com balanço e com um estilo sexy (a marca adora isso). A fórmula tem ainda aminoácidos da seda, extrato de camomila e alecrim. Nos EUA, cada um custa em torno de U$ 12, aqui no Brasil depende muito de quem vende, mas em sites dá pra ser encontrado os dois por R$ 42. A embalagem tem 300ml.


Bom, meninas, eu sei que é difícil indicar produto pra cabelo por que depende muuuuito do fio, do tipo do cabelo, varia demais. Mas, o que eu posso dizer dessa linha é que comigo funciona super bem. O shampoo é ótimo e o condicionador basta um pouquinho pra deixar meus cabelos bem macios. Fora o cheiro. Sem comentários! A fragrância é deliciosa, se você balança a cabeça o perfume exala, mas nada muito forte.
Então fica a dica, espero que gostem e vamos comentar...

Lorena.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...