Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Boca colorida

Olá antenadas!!

O verão está chegando e, assim como na primavera, trazendo toda a alegria das cores. Gente, elas vêm com tudo passando pelas roupas, sapatos e boca! Isso mesmo, os lábios da mulherada nunca estiveram tão vibrantes.  Esta semana, a Maybelline lançou novidades no mercado. O velho conhecido batom Hydra Extreme aparece agora com mais nove opções, do nude ao uva.

O legal é o preço, cerca de R$ 15 cada. Dá para fazer a festa, né? Sem contar que eles são super cremosos e hidratam os lábios. Outra news da marca foi com relação ao gloss Water Shine, que ganhou quatro novos tons.


Se for usá-los combinados com batom, o segredo é só passar um pouquinho no centro dos lábios. O truque dá uma impressão de boca mais carnuda e dentes mais brancos (já que o brilho é rebatido durante o sorriso!). Gostei de todos :)

Agora, outros produtos de outras marcas... também andam fazendo sucesso! Selecionei alguns dos meus preferidos para vocês:



E aí, meninas o que acharam? Quais as cores que vocês andam usando? Vamos comentar...

Beijos,

Priscila.

2 comentários:

  1. Olá meninas!
    Eu tenho alguns blogs favoritíssimos e que sempre posso [todos os dias] dou uma olhada! o de vocês entrou pra lista! as matérias arrasam!!!

    Mas vamos falar sobre o que realmente importa neste post de vocês de hoje. Apesar de não parecer, eu sou MUITO viciada em maquiagem e me descobri uma apaixonada por batons. Estou dando início a uma coleção [como a que eu tenho de esmaltes, um dia mostro, são muitos mesmo], e adorei as dicas de cores. Atualmente tow numa fase meio rosa, então se der uma olhada na minha bolsa com certeza tem um rosa mais clarinho e um pink q não saem de lá nunca. Obrigada pelas dicas! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayana, ficamos felizes com o seu comentário. São pessoas como você, que gostam do nosso espaço, que nos fazem querer continuar nesse nosso projeto. Obrigada e fique a vontade para sugerir e comentar. Continue antenada.

    Lorena e Priscila.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...