Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um mar de Azul Klein...

Olá antenadas!

Hoje vamos falar sobre uma cor que está sendo a queridinha dos fashionistas nesta estação: Azul Klein!


Também conhecida como Azul Bic e Royal, ela foi descoberta em 1950 pelo artista francês Yves Klein (aí a explicação para o nome!). A tonalidade intensa e vibrante tem sido destaque não só nas roupas, mas também nos acessórios.



Os relógios estão de "matar"!!



Brincos, anéis, pulseiras...sem comentários!! Quero todosssssss!!




E se é para fazer cena, vale investir até nos modernos óculos de sol...Chic é pouco!


E por que não apostar a cor nas unhas ou quem sabe no make?





Cuidado com os excessos. Se a sombra for azul, escolha outro tom de esmalte e mantenha os lábios neutros para o resultado não parecer datado nem exagerado.

O Azul Klein é bastante versátil, podendo formar um looks monocromáticos (como vimos acima) ou os famosos colour block da Primavera-Verão 2012.



Na hora de adotar o Klein nas peças de roupa, tome cuidado.  Nada de usar bolsa e sapato da mesma cor (ninguém merece sair por aí de conjuntinho com tanta criatividade nesse mundo, né?). Na dúvida, prefira os acessórios preto ou nude. Bom, porque todo mundo tem (ou deveria ter) no guarda-roupa. A exceção dessa regra fica com os vestidos. Usá-los com sapatos no mesmo tom alonga a silhueta!

Eu adooooro esse tom de azul. Já comecei meu garimpo de peças pelas lojas. O legal é que a gente pode explorar bastante a tonalidade que fica em alta até o próximo inverno.
Beijos meninas,
Priscila.

11 comentários:

  1. Adoreeeiiiiii!!! Minhas meninas... que saudade...Minha próxima roupa vai ser azul Klein!!! Quem sabe o vestido do casamento de certo alguém!!! Bjs no coração!!! Alê

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de azul, mais depois que ví esta matéria até fiquei com vontade de usar!

    Liliane Alves

    ResponderExcluir
  3. muito linda msm essa cor!!! adoro! mas n lembro d ter peça no tom... preciso comprar entao ne?! =D

    otima desculpa!

    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma calça azul Klein com a barra sobrada na Riachuelo hpa cerca de um mês e ainda não usei... tô pensando em usar com blusa preta mas gosto muito da combinação color blocking com parte de cima laranja ou a cluth (tem uma laranja na Via Mia que tá me chamando...).

    Ótimo post, ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Peraí,Vamos Comentar...10 de setembro de 2011 às 09:36

    Lívia ótima desculpa msm!! Espero que as dicas te ajudem a escolher a peça na cor da moda!!

    Karina, acho que as duas combinações vão ficar lindas. E, se a blusa tá te chamando leve para casa, vc vai poder usá-la até enjoar. Já q o Klein n vai sair de cena nem tão cedo!

    Bjus,antenadas!!

    Obga pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, eu adoooooro azul! É minha cor favorita! Usei azul royal (minha paixão) na minha colação de grau. Essa data foi muito esperada por mim, uma vitória pessoal e eu não poderia usar outra coisa. Sempre me sinto mais confortada quando uso essa cor e num dia de fortes emoções não pôde ser diferente! Ah, usei também um make azulzinho... mas foi com moderação, tá?!. Se quiser, mando foto! kkkkkkkk ... Adooooro esse blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroooo azzzulll!!!
    Ja estou inspirada para meu proximo modelito!!

    Uhuuuuu =)

    ResponderExcluir
  8. Perai,Vamos Comentar...13 de setembro de 2011 às 13:42

    Michelle vc deve ter ficado linda msm de azul!! Que bom que essa cor te passa uma energia tão positiva!! Aproveite :)

    ResponderExcluir
  9. Peraí,Vamos Comentar...13 de setembro de 2011 às 13:44

    Capricha, Su!Depois quero v o modelito!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...