Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sorteio Relâmpago Noivas no Paço

Olá antenadas!!

Começou hoje o 3º Noivas no Paço, uma feira que reune cerca de 60 expositores no 2º piso do Shopping Paço Alfândega. Lá, as noivitchas como eu, podem encontrar todos os fornecedores para fazer a festa de casamento. Do convite a lua de mel!!Uiuiuiu...E, por falar nisso a feira traz novidades para a primeira noite dos noivos. A loja O Quarto está oferecendo um serviço bem diferente o Day Décor. É o seguinte: você diz como quer sua suíte na lua de mel e eles planejam tudo!! Tem estilo indiano, árabe...Quem manda é a sua imaginação! Legal, né? Outro sucesso está sendo o buquê de pérolas e cristais. Liiiiiindo e super luxuoso! O melhor é que os pacotes de serviços estão sendo oferecidos com descontos bem especiais :)

 O 3º Noivas no Paço segue até o próximo domingo. Na sexta-feira, o horário é das 15h às 21h. Sábado e Domingo, das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 5. Mas, se você é uma "NOIVA ANTENADA" tem a chance de ir de graça!! Nós estamos sorteando dois pares de convites. Como a feira só dura quatro dias, o sorteio será relâmpago! Vamos anunciar os nomes dos ganhadores amanhã à noite! Assim, eles têm dois dias para fechar os negócios. Para participar é fácil, basta comentar esse post com a frase: "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!"
Lembrando que se você for seguidora do blog sua chance dobra. Se também for do Twitter (@pvamoscomentar), ela triplica. E, se curtir a nossa página no Facebook tem direito a quatro cupons no sorteio!!! Você não vai peder essa, né?

Boa sorte a todas!! Depois quero os comentários aqui.

Beijos,

Priscila Assis.

13 comentários:

  1. "Eu quero ir para o 3 Noivas no Paço"

    Meninas eu quero muitoo!!

    Maria Carolina

    mccarol@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ir para o 3 Noivas no Paço"

    Aline Ferreira

    alineagata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero ir para o 3 noivas no paco sueniasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!"

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!"

    E vou levar meu noivo, pra ver se ele se decide logo e marca o casamento.

    Beijos meninas, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!"
    carlafreire.cb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!"

    beatriz_bla@yahoo.br

    Beatriz Lacerda

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!"

    lilith_perboire@hotmail.com

    Lilith Perboire.

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço"

    elizetealgalvao_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero ir para o 3º Noivas no Paço!

    melandradelima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ir pra o 3 noivas no Paço.

    gizelecavalcanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ir para 3 Noivas no Paço."
    leticialcoforado2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...