Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Smoothie de morango e banana!!

Oi antenadas!!

Domingo a tarde quando eu não tenho muito o que fazer, fico procurando uma receitinha diferente para a alegria da família, rsrsrrs. Adoro fazer bolo, doces e sobremesas pra minha filha e meu marido comerem durante a semana. Hoje nada de doce, acabamos de chegar de uma festinha de aniversário infantil e os docinhos ingeridos já ultrapassaram a cota da semana. Mas ainda seguindo a linha meio engordiet tava procurei por uma receita de smoothie que fosse prática e rápida para o lanche da tarde. Nós adoramos!! Eu e meu marido quando morávamos fora sempre tomávamos smoothie de sabores variados numa ida ao shopping. A receita simples e deliciosa é de morango e banana. A medida é de um copo cheio.



Ingredientes:

- 6 morangos (médios ou grandes);
- 1 pote de iogurte (aproximadamente 170g);
- 1/2 banana;
- 1 copo de gelo.

Modo de preparo:

Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes nessa mesma ordem mostrada acima. Bata até ficar na consistência de um milk shake. Coloque em um copo e beba gelado.

Fácil e prático, né?! Experimentem e vamos comentar...

Lorena.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...