Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casei!!

Olá antenadas,
que saudades de escrever para vocês!!! Nesses últimos meses minha vida foi ultra-mega-louca corrida, por causa dos preparativos do casamento. Casei no último dia 26. A cerimônia foi linda, muito emocionante e a festa foi além do que tínhamos sonhado. 


Este flagra, feito pela equipe da fotógrafa Widja Soares (eles arrasam, né? Amei essa foto!), revela nossa felicidade! Só tenho que agradecer aos meus fornecedores. Pessoas muito especiais que se dedicaram ao máximo para tudo dar certo. Eu e meu, agora MARIDO, fomos em busca de prestadores de serviços e encontramos amigos! Não se preocupem que vou compartilhar cada detalhe com vocês. As indicações são sempre muito importantes. As antenadaas que já estão se preparando para casar sabem bem disso... Tô esperando as fotos para poder mostrar a vocês e comentar tudooo.

Ah, minhas dicas também vão se estender a lua de mel. Nosso destino? Não poderia ser mais bonito e romântico do que Buenos Aires! Amei tudo :)


Breve mais posts sobre o casório!!

Beijos,

Priscila.

10 comentários:

  1. Modestia de tia coruja de lado, foi a noiva mais linda que já vi! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Foi td lindo prima...Que vcs sejam muito felizes!!Xero!

    ResponderExcluir
  3. O casal mais bonito do ano!!Foi tudo lindo mesmo!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo e muito especial para nos estar nesse dia único. Assim como vocês são únicos. Obrigado por se doarem sem restrições. Ao Sergio deixo aqui o meu muito obrigado, ele foi ótimo mesmo deixando claro que quem tinha intimidade com as câmeras era você Priscila rsrrsr. Guardados estão para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Foi lindo e muito especial para nos estar nesse dia único. Assim como vocês são únicos. Obrigado por se doarem sem restrições. Ao Sergio deixo aqui o meu muito obrigado, ele foi ótimo mesmo deixando claro que quem tinha intimidade com as câmeras era você Priscila rsrrsr. Guardados estão para sempre.

    Widja Soares é equipe.

    ResponderExcluir
  6. Foi lindo seu casamento Priscila, parabéns....Muitass felicidades e que tenha uma lua de mel perfeitaaaaa......Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindooooo, chorei pra caramba, de felicidde claro, pois é muito emocionante vê minha irmã tão feliz com sonho realizado. Nós 3, Eu, Pedro e João Matheus era só felicidade. Amo vcs.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muitas felicidades, Pri e Serginho! Deus abençõe vocês! Um beijo, Taciana.

    ResponderExcluir
  10. 27 dias passados desse tão sonhado momento, só tenho que agradecer a Deus e a todos que contribuiram direta e indiretamente para que esse sonho se tornasse realidade! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...