Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Promoção Bazar 189

A grife Dona Fulana, que vai marcar presença no Bazar 189 na próxima sexta-feira, está sorteando entre os leitores do blog " Peraí Vamos Comentar..."  um vale de R$ 40 para gastar no dia do evento.
Para participar, basta deixar um comentário neste post dizendo: "Eu quero vestir Dona Fulana" e informar o email. O sorteio será realizado no dia 27 de abril através do site sorteiosPT e anunciado aqui na quinta-feira (28/04).
Atenção: só será aceito um comentário por pessoa!!
Participem e boa sorte!

33 comentários:

  1. Simbora Pri e Lori.. Eu quero vestir Dona Fulana...

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAA... PARABENS PELO BLOG!!!! TO MTO FELIZ E ORGULHOSA.... BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Pri, adooorei o Blog!!! Tem tudo a ver com mulheres antenas como eu rsrsrs. Tô muito orgulhosa de você. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero vestir Dona Fulana" - anameloasocial@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    Email: mayrane_lima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero vestir Dona Fulana!!"
    ludimillacw@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero vestir DOna FUlana e visitar este Bazar!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    ilkasormani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    juli_mss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Priscila, parabéns pelo blog...continue assim, com esse entusiasmo e essa vontade de crescer.

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    e-mail: mggalbuquerque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    Lílith Perboire
    e-mail: lilith_perboire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    email: adriana_nolasco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou a pessoa que mais esperou por esse bazar. Eu quero vestir Dona Fulana!!!
    beatriz_bla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero vestir Dona Fulana"

    Raquel Andrade
    raqueltvnews@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero vestir Dona Fulana"

    Graça Andrade
    mktstacasarecife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    Eu quero mais do que tudoooooooooo!!!

    Gerlândia Bezerra
    gerlandiafb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero vestir Dona Fulana"

    Nádya Alencar
    nadya.alencar@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero vestir Dona Fulana"
    paularoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero vestir Dona Fulana"

    raniluciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero vestir Dona Fulana.
    anaritasna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero vestir Dona Fulana - danielealencar@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. hahaha Adorei o "quem somos"

    Eu quero vestir Dona Fulana!
    livia.ma.mariz@gmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero vestir Dona Fulana"

    lalaariane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Neste fim de semana vou estrear como Dona Fulana, vestido de mulheríssima
    Ana Dumont

    ResponderExcluir
  26. ÔBAAAAAAA... eu quero vestir dona fulana tá?

    nleite_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Priiiiiiiiiii!!!
    Eu querooooooooooooooo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Maria Eduarda Paiva24 de maio de 2011 às 12:39

    Eu quero vestir Dona Fulana tambén!
    dudarp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...