Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novidades C&A outono-inverno


Já está nas lojas da C&A a nova coleção inspirada na modelo Gisele Bündchen. Hoje no lançamento em SP, a top posou por cerca de 10 minutos na vitrine da loja no Shopping Iguatemi. Com direito a trilha sonora, Gisele, fez duas entradas: na primeira usava saia preta, t-shirt cinza e blazer preto, e na segunda, um macacão preto com superdecote nas costas.
As peças reproduzem o lifestyle da top. O resultado é clean com Looks urbanos para o dia e sofisticados para a noite. De acordo com Élio França, diretor de marketing da C&A, foi ela mesma quem deu as orientações sobre como deveria ser construída a coleção e quais tecidos, caimento e cores queria. Gisele garimpou no seu guarda-roupa as peças de que mais gostava e, muitas reuniões, telefonemas e e-mails depois, chegou ao resultado final. O look sexy, marca da brasileira , aparece nos decotes e modelagem justa das roupas. Outra faceta da top igualmente bem representada na linha é seu côté roqueira, que aparece em cintos de tachas.


O toque de Gisele vai aparecer mais seis vezes na C&A. As outras minicoleções serão lançadas estrategicamente perto de datas comemorativas ou no início de estação.
Bjus,
Priscila. 
Com tantas peças lindas a promessa é de sucesso. Se você se interessou, é bom passar logo na loja antes que tudo acabe!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...