Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Madame Lú!!

Olá antenadas!!

Por esses dias, fomos convidadas para conhecer a Madame Lú. Uma loja super jovem (ela tem apenas três meses) comandada por Ingrid Ribeiro e a mãe Lúcia, que é a musa inspiradora do nome!! Legal, né?





A Madame Lú funciona no Empresarial San Marino, na av. Domingos Ferreira, 2391, sala 607, em Boa Viagem - Recife/PE. O lugar é muito aconchegante e oferece até atendimento personalizado com hora marcada. Mas, não se preocupe você não precisa pagar nada mais por esse conforto. É uma cortesia! #chicdemais. Olha só, que graça a coruja que decora a parte dos acessórios...


A gente não perdeu tempo... Mal entramos na loja e já fomos para o garimpo! Até porque tudo por lá está em PROMOÇÃO!!! heheheh... Com ajuda de Ingrid e Madame Lú, montamos alguns looks para vocês!



Para começar, vamos de saia longa... a cara do Verão 2012! O casaqueto dourado deu um toque especial ao color block**!

**Desculpem, a foto saiu meio escurinha... o body é azul Klein!


*Body Espaço Fashion / Saia  By Champagne / Casaqueto Audio Visual


Shamballas lindas :) É ou não é de perder o juízo?!! Ainda no saião, o estilo "sou phina" de Lorena! rsrsrs...


Atente para os detalhes...



*Blusa de cetim La Chocole / Saia Afghan / Bolsa Felipe Krein / Pulseiras Aldo

Para os dias quentes...


*Corselet Poema / Short de couro La Chocole / Bolsa Felipe Krein / Brincos e pulseiras Aldo

Amamos o vestido de um ombro só!! Que estampa, hein?!!


*Vestido Traffic People / Colar e Pulseira Aldo

Seguindo a onda dos paetês... Aí vão nossas sugestões by Madame Lú!


* Vestido Paetê Cavendish / Brincos Aldo


* Blusa Paetê Cavendish / Saia Chocole / Bolsa Traffic People / Brincos Aldo

A gente também se apaixonou pelos vestidos longos...




* Vestido Amissima / Brincos Espaço Fashion 


* Vestido Amissima / Brincos Aldo 

Para encerrar,  escolhemos esse vestidinho bem mimoso! Não é uma graça?




* Vestido Afghan / Bolsa Laço Forever 21 

Já enlouquecidas com tantas peças de babar... a gente descobriu que a Madame Lú tinha mais uma supresinha: sacolas retornáveis personalizadas!! 


As bolsas, que tem a venda revertida para ajudar projetos sociais, recebe detalhes em missanga, sianinha, arminho...tudo para que fique com a cara da dona! A minha veio até com o olhinho pintado de verde! (Priscila). 


Agora para enlouquecer geral as antenadas, a Madame Lú resolveu presentear uma de nossas leitoras com a Bolsa Laço da Forever 21!!!! 



Antes que você fique passada com nossa promoção, corra e comente este post com a frase: "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!" O sorteio será realizado na noite da próxima segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012. As antenadas que seguem o blog por aqui tem direito a dois cupons e no Twitter ficam com três e se curtirem a nossa fan Page tem quatro chances de ganhar!! Participe!!

Beijos, 

Priscila e Lorena.

21 comentários:

  1. "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"

    ResponderExcluir
  2. "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"

    ResponderExcluir
  3. "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"

    ResponderExcluir
  4. "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"

    ResponderExcluir
  5. "EU MEREÇO GANHAR ESSA BOLSA MADAME LÚ!"

    ResponderExcluir
  6. Pri, adorei, mas vocês poderiam colocar uma ideia de preço né?

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii as roupas meninas, não conhecia a loja, loucaaa para conferir a promoção.
    "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"
    beijos

    lilith_perboire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"

    ResponderExcluir
  9. Angela Souza Escada-Pe8 de fevereiro de 2012 às 06:06

    "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"

    ResponderExcluir
  10. "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú!"

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú

    gizelecavalcanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú
    nunuk2@hotmail.com
    Manuela Almeida

    ResponderExcluir
  13. Paula Rocha

    "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú"

    ResponderExcluir
  14. "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú"

    Rosineide Assis.

    ResponderExcluir
  15. Ana Rita - Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú

    ResponderExcluir
  16. adriananolasco@hotmail.com

    Eu mereço ganhar esta bolsa da Madame Lú
    Adriana Nolasco.

    ResponderExcluir
  17. Manuela de Paula
    Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú

    ResponderExcluir
  18. Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  19. Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú.

    Sandy Carorin

    ResponderExcluir
  20. Maria de Lourdes

    "Eu mereço ganhar essa bolsa da Madame Lú"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...