Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mechas 3D

Oi antenadas!!!

Este post já era pra ter sido escrito há um tempinho, mas ele não deixa de ser suuuuper atual. Além disso, vamos falar sobre nosso parceiro no Rec Beauty 2012. É sobre as mechas que fiz no meu cabelo, mechas em 3D. Hein?! Pois é, é a técnica exclusiva da Wella. 

Agora, senta que lá vem a história...

Durante anos da minha vida fui loira, vivia fazendo mechas no cabelo. Há cerca de três anos, uma ex-chefe minha disse que deveria escurecer o meu cabelo para me dar mais seriedade no vídeo. O loiro era muito associado ao jornalismo esportivo, onde comecei minha carreira. Enfim, em apenas algumas horinhas minhas madeixas mega blonde viraram escuras. Foi terrível a adaptação. Pense!! Até que me acostumei e fui gostando da nova tonalidade. Até que......... mudou a chefia, passou-se o tempo e pensei "por que não deixar apenas umas leve mechas, algo bem natural, que não apareça tanto no vídeo?"

Recorri a Maria Alice, do Fatucha Club Hair (já postamos textos aqui sobre as técnicas dela). Ela tinha voltado de um curso na Alemanha, em junho, estava cheia de novidades. Pedi à ela que fizesse algo muito sutil, foi aí que ela me sugeriu as Mechas 3D. A técnica deixa um efeito de profundidade, leva 2 a 3 tons. No meu cabelo ela usou as cores Mel e Avelã. As pontas ficaram mais claras, receberam a cor Beijos do sol. Olha aí o resultado!!!

Enroladinho no bob, só para vocês observarem como ficaram os tons








Essa foto foi logo quando fiz as mechas.

Essas duas últimas foram tiradas hoje. S'ó pra fiacr mais atual, peguei o maridão e pedi pra ele bater a foto. Nào ficou maravilhosa, mas dá pra vocês terem uma ideia. ;)
O que eu achei?? A princípio, diferente. Não é nada fácil mudar do escuro para o claro. Depois, amei!!! Muita gente gostou e principalmente o maridão, então isso é o que importa, né não? Rsrsrsrs. Fiquei pasma com a perfeição das mechas. Alice se garante demais. Parabéns a ela. Adoro essas mechinhas fininhas, fica bem mais natural. E aquela história de que o rosto fica mais iluminado é verdade total. E cá entre nós, o loiro é sexy, ahahaha.

Agora é só esperar as cenas do próximo capítulo. A TV mudou de afiliada e de chefia também. E já pediram para dar um grau no visual, um corte. Qualquer mudança radical volto a comentar aqui, combinado?

As mechas 3D combinam com qualquer tom de pele, o que vai mudar é a coloração indicada para você. Ahhhh e tá suuuuper na moda.


O Fatucha Club Hair, nosso parceiro antigo, também estará conosco no Rec Baeuty 2012 fazendo a cabeça das modelos no desfile de moda que será apresentado. Você não pode perder este evento!! O salão já existe há mais de 20 anos. A equipe viaja duas vezes por ano para outros estados e para o exterior também. Vão a workshops, feiras e cursos.

O Fatucha tem duas unidades, uma fica na Rua Cruzeiro do Forte, 574, loja 03, em Setúbal, a outra fica na Av. Conselheiro Aguiar, 2775, loja 07, em Boa Viagem. Os telefones são (81) 3462.4470 e (81) 3326.9628.

Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...