Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Geek Chic: o sucesso do estilo nerd!

Olá, antenadas!!

Alguém já ouviu falar na onda Geek Chic? A moda dos nerds está cada vez mais forte nas ruas. Óculos de armações grossas, coletes, cardigans, gravatas... Peças que se misturam para deixar o look divertido!! 



Nesse contexto, ganham destaque os personagens em quadrinhos, de filmes e tudo o que os intelectuais mais curtem. Agora, tudo com muito conforto e com um ar de timidez, claro!



No pé, o tradicional All Star e as botas!


A gente sabe que nem todo mundo faz o estilo Geek. Mas, se você gostou pode começar de maneira suave... apostando nos detalhes. Muitas celebs já entraram na onda e adotaram os óculos!



E aí, gostaram? Vamos comentar...

Beijos,

Priscila.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Testando a Base Matte Mousse Maybelline

Olá, antenadas!!

Depois de receber a dica da maqueadora Jane Vicente, que por sinal arrasa nos makes, resolvi testar a base Dream Matte Mousse da Maybelline.


Gente, para tudo! Fiquei chocada com a leveza dela na pele. Muitas bases tem uma boa cobertura, mas deixam a face com aquele aspecto meio de mascarada. Outras são até suaves, mas ficam a desejar na cobertura. Há ainda as que garantem as duas coisas e não são tão fáceis de aplicar. Precisam ser espalhadas com cuidado para que fique uniforme. Na base mousse, encontrei tudo o que precisava: leveza, boa cobertura e praticidade!! Eitchaaa que estou babando mermooo. Pior é que o blog não está ganhando nada pela propaganda, rsrsrs...

Para vocês entenderem melhor o efeito, vamos ao antes e depois!


Tudo bem, a foto não está lá essas coisas... (e esse brilho aí, foi da iluminação. Qualquer coisa se ficar, você corrige com o pó!) Tirando os probleminhas da imagem... deu para perceber o quanto a pele ficou com uma cor mais uniforme?  A base também dá um toque aveludado na pele.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Se resolver testar deixe aqui sua opinião. Agora, se você usa uma melhor compartilha com a gente. Vamos adorar!! Já soube que a da L'Oreal também é um sucesso. Quero testar futuramente!

Beijos,

Priscila.

domingo, 22 de julho de 2012

O topete de Madonna!

Olá antenadas!!

Aí, que saudades de escrever para vocês!! Desculpem as ausências, por aqui. Estamos num momento de muitas mudanças, mas não esquecemos da nossa promessa de voltar a dar ritmo ao blog. Aos poucos, vamos chegando lá (temos fé!!). Hoje, quero compartilhar com vocês um pouco do estilo de Madonna. Quem tem acompanhado os últimos passos da rainha do pop na mídia, já deve ter percebido que a diva adotou o penteado do topetão. 




Nas entrevistas e shows da nova turnê, ela apareceu usando o topete arredondado e bem alto com fios presos na parte de trás da cabeça. No comprimento, as madeixas ficam soltas com o ar bemmm... natural do baby liss ;)

Meninas, eu adorei a escolha. Acho que esse tipo de penteado valoriza bastante o rosto e garante um toque de elegância. Engraçado, né? A diva mega polêmica adotar o estilo bem "boa menina". Vai entender... rsrsrsrs. Será que ela andou se inspirando em Adele? A cantora revelação também costuma deixar o franjão volumoso e preso.


Detalhe: o penteado promete ser a sensação do Verão 2013! A dica foi dada nas passarelas do Fashion Rio.


Eu vou apostar, e vocês? Vamos comentar...

Beijos,

Priscila.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...