Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sprays Corporais Perfumados - Natura Tododia

Oi, antenadas!!!

Saudade de escrever no blog ;) Como Pri explicou, nossa vida tem andado corrida nos últimos meses... Saí da emissora antiga para um novo desafio em outra emissora. Estou amando essa nova fase. Só que agora, não tenho mais Pri ao meu lado todos os dias, mas tenho nas ligações diárias e nos fins de semana, rsrsrs \o/

Mas, vamos direto ao assunto... Hoje fui ao lançamento dos novos Sprays Corporais Perfumados da linha Tododia, da Natura. Foi lá no Pátio Café, aquele mesmo onde foi feito o Rec Beauty no início do ano. A manhã foi deliciosa. Fizeram uma brincadeira em que tínhamos que adivinhar as notas usadas nas fragrâncias e recebemos várias informações sobre esses novos produtinhos.


Os arranjos, um detalhe a parte. Super criativos.


Menu do brunch delicioso

Os sprays tem até 5% de concentração de fragrância na composição. Por isso, eles podem ser usados em todo o corpo e reaplicados várias vezes ao dia. As fragrâncias são Frutas Vermelhas, Algodão e Macadâmia, as mesmas dos hidratantes que já existiam. Agora dá pra combinar os dois.


O preço sugerido é R$ 34. Gostei!! Mas, confesso, gostei mais ainda dos mimos oferecidos aos convidados. Uma necessaire com as 3 fragrâncias e 3 sachês maravilhosos (que já estão no meu guarda-roupa). Olha que lindo!


Experimentem vocês também. Eu adorei!! Agora, vamos comentar...

Lorena.

10 comentários:

  1. Adoreiiiii! Vou comprar um desses sprays!

    ResponderExcluir
  2. amei a novidade...por favor comprem para mim presentear, vou gostar muito... rsrsrsrsrrs (filhos e filhas).

    ResponderExcluir

  3. Oração forte para chamar alguém - Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (colocar as inicias dele ou dela), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meulado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (colocar as inicias dele ou del
    a) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o aor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm.

    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único
    rapaz ou moça com quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense em algo que
    queira realizar na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis vezes). Se você tem
    um desejo, repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre TQ de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre
    tudo que esta impedindo que TQ venha para
    MIM, afaste todos aqueles que tem
    contribuído para o nosso afastamento e que
    ela TQ não pense mais nos outros… mas
    somente em MIM. Que ela ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este seu misterioso poder
    que sempre dá certo. Amém…). Publique
    esta s! impatia por três vezes, basta copiar e
    colar por três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em 48hs você
    terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta
    noite de madrugada o TEU amor dará conta
    de que TE ama, algo assim acontecerá entre
    1 e 4 horas da manhã esteja preparada para
    o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  5. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (lfn) esteja pensando em mim (lam) que neste momento, o corpo de (lfn)e sua mente só pense em mim (lam). Que (lfn) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (lam) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (lfn) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (lfn) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim

    ResponderExcluir
  6. http://likesnoinsta.com/ref/470246657

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://likesnoinsta.com/ref/470246657

      Excluir
    2. post to youtube as a comment on a related video!
      neat! I was given this Microsoft Points card code absolutely free! You can get one too from http://freemspointsforever.com

      Excluir
  7. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir