Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Frio + Cabelo = Fios arrepiados

Oi, antenadas!!

Ontem, eu senti um frio que, por uns instantes, achei que não estava na minha cidade, Recife. Rsrsr. Quem é recifense sabe que se a temperatura for menor que 22 graus, a gente bate o queixo, rsrsrsrs. Exagerei um pouco, né? Mas, eu realmente sinto frio. Então é bem por aí. Enfim... Com esse tempinho, boa parte sem calor (se bem que hoje já está quente de novo, mas a noite dá uma esfriadinha) meus fios ficam rebeldes. Não me obedecem de forma alguma. Sem contar que vez ou outra nascem uns fiozinhos novos na minha cabeça. Neste momento, estou com uma franjinha nova que está me dando um trabalho todo o dia de manhã na hora de gravar. Ela simplesmente fica em pé. 

Fui pesquisar na web alguma forma ou fórmula que pudesse me ajudar e encontrei diversas. O fato é que o cabelo fica assim porque a umidade entra em contato com os fios, que estão carregados de hidrogênio, causando uma ligação química natural que altera a estrutura deles. Resumindo, as cutículas se abrem e o cabelo fica uó! O certo é usar o leave-in ou spray para selar e proteger a cutícula. Existem váááários no mercado.

 Lumino Contrast da L'oreal

 Hair Oil LifeTex Extra Rich da Wella



Cera siliconada Girl Toys da Bed Head

No começo do post eu disse que sofro todos o dia com isso. O meu problema não é só o tempo mais frio, é o calor do secador. Basta alguns minutinhos para os fios começarem a subir. Nesse caso, é melhor esperar. Os pentes de madeira podem ajudar bastante, por eles serem anti-estáticos, ajudam o cabelo a "descer".

Se o cabelo estiver ressecado, os fios também podem ficar com um aspecto ressecado. Aí, queridas, o só na hidratação intensiva, no tratamento de choque. Reparador de pontas, silicone ou pomada ajudam. A última controla o arrepio, mas não recupera o cabelo. Se o problema for ponta dupla, só o corte resolve.

E vocês o que fazem nestes casos?! Vamos comentar...

Lorena.

17 comentários:

  1. Sweet! I've just received my free minecraft giftcode!

    >> Minecraftcodes.info <<

    ResponderExcluir
  2. Simpatia Para Emagrecer:
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único
    rapaz ou moça com quem você gostaria de
    estar (três vezes)… Pense em algo que
    queira realizar na próxima semana e repita
    para você mesmo (seis vezes). Se você tem
    um desejo, repita-o para você mesmo
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre TQ de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ela ME telefonar ainda
    hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre
    tudo que esta impedindo que TQ venha para
    MIM, afaste todos aqueles que tem
    contribuído para o nosso afastamento e que
    ela TQ não pense mais nos outros… mas
    somente em MIM. Que ela ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este seu misterioso poder
    que sempre dá certo. Amém…). Publique
    esta s! impatia por três vezes, basta copiar e
    colar por três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em 48hs você
    terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta
    noite de madrugada o TEU amor dará conta
    de que TE ama, algo assim acontecerá entre
    1 e 4 horas da manhã esteja preparada para
    o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  4. https://www.frpromotora.com/44897504
    FR PROMOTORA aproveite esta oportunidade e ganhe dinheiro
    em casa divulgando a empresa,somos uma empresa séria.
    sua nova entrei agora e ate agora estou gostando.

    ResponderExcluir
  5. https://www.frpromotora.com/44897504
    FR PROMOTORA
    faça parte dessa empresa séria
    assim como eu vc pode ganhar dinheiro para divulga-la.

    ResponderExcluir
  6. Simpatia para emagrecer de Chico XavierNuma manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãos de arroz.Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.Faça a simpatia com fé , sem regimes.Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo numero de quilos que deseja perder.Compartilhar

    ResponderExcluir
  7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -minutos-iguais-%e2%80%93-significado-e-explicacao/#ixzz1jLq1DjWf

      adooreii
      leiam , e a pessoa amada te amará oração para ele te amar . oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a ( nome dela ) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará ! ♥Responder

      Excluir
  8. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    "Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LiSpe de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LiSpe venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LiSpe não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
  9. Aprenda a usar as ferramentas do Word neste curso https://www.learncafe.com/cursos/word-para-iniciantes

    ResponderExcluir
  10. Aprenda a usar as ferramentas do Word neste curso https://www.learncafe.com/cursos/word-para-iniciantes

    ResponderExcluir

  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo funciona mesmo entrei neste site e fiz esta prece, fiz pra ver se ia dar certo, e deu assim que eu acabei meu amor me ligou, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou , AGORA VEREMOS….dia voce mesmo o nome do único rapaz ou moça que voce gostaria de estar {três vezes}pense em algo que gostaria realizar esta semana pense e repita para voce mesmo{seis vezes} se voce tem um desejo repita venha cá ANJO DE LUZ EU TE INVOCO, para que desenterre ele.de onde estiver e com quem estiver e me faça ela me telefonar ainda hoje apaixonada arrependida, desenterre tudo o que estiver impedindo venha para mim afastando aqueles que tenha contribuído para o nosso afastamento, que ela não pense mais nos outros, …mas somente em mim, que ela me telefone e me ame , agradeço pelo seu misterioso poder que sempre da sorte amem, publique esta simpatia por três vezes, basta citar por três vezes, em fórum diferente , esta simpatia abaixo em 48 hs. voce terá uma linda surpresa , ainda esta noite de madrugada , teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 hs da manha esteja preparado para o maior choque da tua vida , se romper esta corrente terá uma sorte no amor DEUS, vai te abençoar a tua vida e não sera a mesma.Re

    ResponderExcluir
  12. https://www.magazinevoce.com.br/magazinemrcoprodutos/

    ResponderExcluir
  13. https://www.magazinevoce.com.br/magazinemrcoprodutos/

    ResponderExcluir
  14. https://www.duplosistemahost.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  16. Oração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir