Deixar de comentar sobre o casamento, talvez, do século, era como se ficássemos totalmente "out". Por mais que muitos acreditem ser um assunto que não muda nada no nosso dia a dia, não poderíamos deixar de falar do enlace de milhões de libras esterlinas e que foi assistido por cerca de dois bilhões de pessoas.
Por causa do trabalho, nós não tivemos a oportunidade de assistir ao casamento. O pouco que vimos foi a chegada digna de conto de fadas de Kate Middleton. Cavalos brancos... Carruagem... O momento em que a, então, plebéia com seu sorriso carismático chega deslumbrante à Abadia. O vestido de um extremo bom gosto. Renda que reforça a tendência. Os detalhes do casamento vimos apenas pela mídia, em matérias pós-casório.
Mas, podemos destacar algumas curiosidades:
O anel da, agora, Duquesa de Cambridge era de Lady Di. Cravado de safira e diamantes, custou 65 mil dólares;
O príncipe herdeiro do império britânico optou por não usar aliança, fato comum no Reino Unido;
O bolo de oito andares com 900 flores de açúcar precisou de cinco semanas para ficar pronto;Os organizadores do casamento instruíram os convidados sobre como se comportar na festa;
Sete mil jornalistas foram credenciados e 22 estúdios de TV foram montados em frente ao Palácio de Buckingham;
No lugar de presentes, os noivos escolheram receber doações, que serão entregues a instituições de caridade;
Os convidados não puderam atender ligações, tirar fotos, filmar, enviar mensagens através do celular ou acessar, por exemplo, a internet, isso inclui o nosso blog. Tsc, tsc, uma pena, rsrsrs;
Agora, peraí, vamos comentar...
Olha o detalhe na foto do beijo. A daminha de 3 anos, afilhada do Príncipe, roubou a cena!!
E o que foi o chapéu da Princesa Beatrice de York?! E o da princesa Eugenie de York?!
E os sapatos de Victoria Beckham?? São até bonitos, mas olha o tamanho do salto! E os pés como será que ficaram após a festa?
E antes de finalizar o post não poderíamos deixar de comentar sobre a irmã mais nova da noiva, Phillipa Middleton, a Pippa para os íntimos. Ela foi a única madrinha do casamento e chamou a atenção não só pela elegância, mas pela cor do vestido. Na realidade, chamou a atenção só para nós brasileiros que acreditamos que usar branco é uma gafe em cerimônias come esta. Lá, a gente dirige na "contra-mão" por que não poderíamos usar branco sendo madrinha de um casamento?
Certamente, o dia 29 de abril de 2011 ficará para a história.
Lorena e Priscila.
Obs: Todas as fotos foram do Google e estavam sem crédito.
Ahahahahah preciso tb comentar.... ja se foi mais um PRINCIPE!!!! VALE A PENA SONHAR COM UM CONTO DE FADAS... =)
ResponderExcluirEla chegou de carro Rolls Royce 1978 e saiu na carroagem. Acho que vocês se equivocaram.
ResponderExcluirGente, to passada com esse bolo: levou 5 semanas pra ficar pronto??? Com certeza, estava com sabor bem duvidoso no dia da festa. Bolo bom, é bolo fresquinho! Blargh!!
ResponderExcluirMeninas preciso de uma opinião de vcs... tenho um casamento para ir no dia 26 de novembro e estava pensando em ir com um chapéu tipo esse de Beatrice de York ou de Eugenie de York que tal?
ResponderExcluir